Em 24/12/2018 às 19h00 | Atualizado em 24/12/2018 às 18h33

Polícia Militar apreende mais uma remessa de notas falsas em São João Nepomuceno

Há pouco mais de uma semana, a Polícia Federal descobriu uma fábrica de cédulas falsa na cidade e prendeu um suspeito

As notas falsas foram apreendidas e o suspeito preso em flagrante

As notas falsas foram apreendidas e o suspeito preso em flagrante

Download

A Polícia Militar de São João Nepomuceno fez nova apreensão de notas falsas nesta segunda-feira, 24 de dezembro, e prendeu um suspeito. De acordo com a denúncia anônima feitas ao Serviço de Inteligência da PM, um homem residente no Bairro Três Marias, naquela cidade, teria recebido uma encomenda de cédulas falsas pelos Correios.

Uma equipe de policiais foi até o endereço e após diversos contatos com os moradores conseguiram localizar os suspeitos. Eles foram questionados sobre uma entrega feita mais cedo pelos Correios. Mediante a confirmação, os militares pediram para ver a remessa e um deles apresentou dois envelopes que continham várias cédulas supostamente falsas.

Os policiais conferiram o material recebido e constataram que os envelopes foram postados daquele endereço, mas o destinatário não recebeu a encomenda, retornando, portanto, para a origem. O homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por crime de falsificação de dinheiro e incurso no artigo 289 do Código Penal e pode pegar uma pena entre 3 a 12 anos de prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ele foi levado para o Departamento da Polícia Federal em Juiz de Fora e informou aos militares que aquele envelope e outros foram postados pela mesma pessoa que há cerca de uma semana foi preso em flagrante naquela cidade, fabricando cédulas falsas. Desta vez os policiais apreenderam o valor correspondente a R$ 800,00 em notas falsas.

image


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: dinheiro falso, prisão, flagrante moeda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: