Em 24/12/2018 às 14h25 | Atualizado em 24/12/2018 às 14h33

Dois fogem do presídio de Leopoldina nesta véspera de Natal

"Nokinha"e Marcus Vinícius fugiram esta manhã por um portão nos fundos da unidade prisional

"Nokinha"e Marcus Vinícius fugiram esta manhã por um portão nos fundos da unidade prisional

Download

Dois detentos, fugiram do Presídio de Leopoldina por volta das 9 horas desta segunda-feira, 24 de dezembro. Gustavo de Oliveira Lima, conhecido por Nokinha, de 23 anos, e Marcus Vinícius da Costa Maciel, de 34 anos, teriam deixado a unidade durante o banho de sol, por um portão do pátio localizado nos fundos da unidade e os agentes de serviço não conseguiram alcançá-los.

Nokinha foi preso pela última vez na quinta-feira, 13 de dezembro, no Bairro Caiçaras em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Na ocasião foram apreendidos com ele drogas, armas e dinheiro. Já seu colega de fuga, Marcus Vinícius, foi transferido para Leopoldina em uma permuta entre os presídios daquela cidade e o de Bicas, após autorização da Superintendência de Gestão de Vagas. De acordo com a polícia ele possui diversas passagens por tráfico de drogas, ameaça, além de uma tentativa de homicídio em 2010, todas ocorridas em Juiz de Fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O efetivo da SEAP - Secretaria de Administração Prisional de Minas Gerais - foi mobilizado e além das buscas pela cidade a segurança no presídio foi reforçada. O Comandante da 37ª Companhia de Polícia Militar em Leopoldina, Tenente Gilmar Seoldo, declarou que o efetivo da PM está empenhada na recaptura dos presos. A Polícia Civil de Leopoldina também foi acionada e participa das buscas.

Qualquer informação que ajude na localização dos foragidos pode ser repassada pelos telefones 190 da Polícia Militar (32) 3441-3489 da Polícia Civil ou 3449-7407 do Presídio de Leopoldina. (Foto: O Vigilante Online)

image


Fonte: O Vigilante Online

Tags: fuga, presídio, segurança, polícia militar





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: