Em 23/12/2018 às 16h00 | Atualizado em 23/12/2018 às 18h16

Incêndio destrói depósito de empresa de material reciclável em Cataguases

O fogo consumiu rapidamente quase todas as mercadorias que estavam no depósito

O fogo consumiu rapidamente quase todas as mercadorias que estavam no depósito

Download

Um incêndio atingiu o depósito de Reciclagem Teixeira, situado próximo ao Supermercado Morais do Bairro Popular, no início da tarde deste domingo, 23 de dezembro. Segundo testemunhas, o fogo começou por volta das 13:30 horas e se alastrou rapidamente. Ninguém ficou ferido porque o estabelecimento estava fechado. Segundo o seu proprietário, Edil Teixeira Júnior, o Juninho, espera ver nas imagens das câmeras de segurança a causa do incêndio, mas até o momento ele disse não ter ideia do que motivou o sinistro.

Segundo disse à reportagem do Site, o prejuízo inicial seria da ordem de cem mil reais, em mercadorias e um caminhão de pequeno porte que foi quase totalmente destruído pelo fogo. A equipe da Defesa Civil foi chamada e com o seu caminhão pipa conseguiu controlar as chamas e apagar o fogo com a ajuda de populares. Os Bombeiros Civis de Cataguases também atuaram no combate às chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e vai assumir a ocorrência e fazer o trabalho de rescaldo. Segundo ainda Juninho, a rápida ação da Defesa Civil impediu que o fogo se alastrasse para os imóveis vizinhos.

Na página do Site do Marcelo Lopes do Facebook estão disponíveis dois vídeos sobre o incêndio que foram feitos no local. Veja também fotos exclusivas a respeito na galeria abaixo.  

image
Clique aqui para saber mais.



Tags: incêndio, fogo, depósito, reciclagem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: