Em 20/12/2018 às 16h00 | Atualizado em 20/12/2018 às 12h37

Fernando Pacheco reitera seu compromisso com Cataguases ao ser diplomado deputado

Solenidade de posse aconteceu no grande Palácio das Artes com número limitado de convidados pelo Tribunal Eleitoral

Fernando Pacheco e seus convidados após a solenidade que o diplomou deputado estadual

Fernando Pacheco e seus convidados após a solenidade que o diplomou deputado estadual

Download
O deputado estadual eleito por Cataguases, Fernando Pacheco Fialho, foi diplomado na quarta-feira, 19 de dezembro, em solenidade que aconteceu no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. O evento começou às 17 horas e foi organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral que limitou o número de convidados entre os eleitos. Por isso, Fernando levou apenas alguns de seus familiares mais próximos e os coordenadores de sua vitoriosa campanha como o empresário Marco Antônio Souza, os advogados Gabriela e José Henriques (foto abaixo com Fernando Pacheco), além do Desembargador Vítor Henriques e do Procurador Tarcísio Filho que não puderam ficar até o final por conta de outros compromissos.

Fernando foi eleito deputado com 25.091 votos, e desde que ingressou na política, em 2012, vem seguindo uma escala ascendente. Ao se tornar vereador em sua primeira eleição, naquele ano, conquistou em seguida a presidência da Câmara Municipal. Ao final daquele mandato de vereador, decidiu não tentar a reeleição, mas foi lançado candidato a prefeito até aquele momento, sem chamar a atenção do eleitor. Porém, com a campanha na rua, esta situação foi se revertendo e a população passou a vê-lo com mais atenção, o resultado veio nas urnas quando ficou em segundo lugar na disputa perdendo por cerca de 600 votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageDois anos depois, Fernando Pacheco retorna às ruas, desta vez, como candidato a deputado estadual, encarnando o desejo dos cataguasenses de serem representados na Assembleia Legislativa e assim, contribuir para alavancar o crescimento do município e sua microrregião. Ele repete a mesma estratégia de sua campanha a prefeito e desta vez consegue se eleger por meio de uma votação maciça dos cataguasenses. Desde então, ele retornou às ruas para agradecer a todos a confiança e explicar o que pretende fazer, além de frisar que o momento porque passa o Estado de Minas Gerais é talvez o mais grave de sua história. 

Após ser diplomado, Fernando Pacheco gravou um vídeo (veja ao final desta matéria), ainda na porta do Palácio das Artes, para agradecer os votos e reiterar seu compromisso com Cataguases. E foi incisivo: "Prometo dedicar todo o meu conhecimento para abrir caminhos, resolver problemas e atuar representando nossa cidade e região". Fernando tem 52 anos, é servidor público de carreira da Prefeitura de Cataguases e está filiado ao PHS - Partido Humanista da Solidariedade. Ele assume efetivamente o mandato no dia 1º de fevereiro quando o Legislativo retorna do recesso de fim de ano.





image

Tags: Fernando Pacheco, Deputado Estadual, diplomação, solenidade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: