Em 11/12/2018 às 07h00 | Atualizado em 14/12/2018 às 15h42

Pastelaria Paulista, na Praça Rui Barbosa, faz pastel crocante e saboroso

Receita caseira é o segredo do sucesso que vem conquistando o paladar da clientela, garante o proprietário

A pastelaria foi inaugurada a pouco menos de um mês, na Praça Rui Barbosa

A pastelaria foi inaugurada a pouco menos de um mês, na Praça Rui Barbosa

Download
Saborear um delicioso pastel quentinho e crocante, feito na hora, está mais fácil do que você imagina. E mais barato. Há pouco menos de um mês abriu as portas bem no "coração" de Cataguases, a Praça Rui Barbosa, ao lado da Casa do Biscoito, a Pastelaria e Lanchonete Paulista (telefone 32 99900-2132), com pasteis de diversos sabores, além de uma grande linha de salgados em geral, fritos e assados. Para completar, sai ao gosto do freguês, um caldo de cana, fresquinho, tirado na hora e super geladinho, além de sucos variados e refrigerante. Apesar de ser recente e ainda pouco divulgada, como conta seu proprietário Winter Vinicius Mateus de Souza, o movimento de clientes é constante no local revelando ter feito o investimento certo. 

imageAté pouco tempo Vinícius (foto ao lado), como é conhecido, era proprietário de um mercado no bairro Colinas. Após conhecer há dois anos um pasteleiro com experiência no setor na capital paulista, ele recebeu dele um conselho para investir em pastelaria. O tempo passou e Vinicius decidiu seguir aquela sugestão. Vendeu o mercado e abriu a pastelaria utilizando a receita trazida de São Paulo pelo amigo. "O pastel que ele faz é realmente diferenciado e por isso, quem experimenta a primeira vez, volta para comer novamente", garante. Durante a produção desta matéria, vários clientes entraram na pastelaria e confirmaram terem se tornado fregueses. Os sabores são os já conhecidos queijo e carne, além de frango com catupiry, bacalhau, camarão, calabresa com queijo e o de pizza, todos com o mesmo preço, acrescenta.

A pastelaria funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20 horas e aos sábados até às 13h30min. "Também aceitamos todos os cartões de crédito, inclusive o Alelo, utilizado pelos funcionários da Energisa", revela. Ele diz que no futuro vai trabalhar com encomendas de salgados, mas ainda está se estruturando neste sentido e "descobrindo as maiores demandas deste negócio", destacou Vinícius que abriu as portas empregando sete funcionários, inclusive a própria esposa, Juliana, três deles apenas na cozinha, um no apoio e três no atendimento ao balcão. "E vou ter que contratar mais um porque já não estamos dando conta", admite. "Estamos aliando o delicioso pastel que produzimos com um atendimento diferenciado, porque este conjunto de fatores é que faz a diferença", garante.

Pastel gostoso, de verdade, é o da Pastelaria Paulista. Experimente esta delícia.


image

image

image

image

image

image

image

image

Fonte: Informe Especial

Tags: pastelaria, pastel, crocante, feito na hora





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: