Em 19/11/2018 às 11h40 | Atualizado em 19/11/2018 às 11h39

Dupla rende motoboy e rouba celular e sua motocicleta

No sábado à noite, rapaz sofreu corte profundo na mão ao ter seu celular roubado

A foto acima é da motocicleta roubada e a PM pede que se alguém tiver informações a respeito ligar para o 190

A foto acima é da motocicleta roubada e a PM pede que se alguém tiver informações a respeito ligar para o 190

Download
Um rapaz de 29 anos, que trabalha como entregador de lanches em Cataguases, teve seu aparelho celular e a motocicleta roubados por volta das 22 horas deste domingo, 18 de novembro. O fato aconteceu na Rua Maria Gouvêa Ferraz, no bairro Paraíso, e o autor ainda não foi localizado pela Polícia Militar que segue em rastreamento.

Segundo contou a vítima ao sargento Veiga, que ao lado do soldado Fernandes, assumiu a ocorrência, ao chegar no local para fazer a entrega de um lanche foi abordado subitamente por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. O carona desceu e com arma em punho colocou o cano dela dentro de sua boca, anunciou o roubo e retirou do bolso de sua bermuda um aparelho celular dizendo "perdeu, perdeu! Passa tudo."

O marginal levou um celular marca Motorola modelo Moto G3 branco e a motocicleta Honda NXR 150 Bros, vermelha, ano 2011 e placas de Cataguases. Ainda conforme a vítima não foi possível identificar a placa da moto usada pelos assaltantes e disse apenas parecer uma Honda Titan ou Fan preta. Quanto aos autores ele contou algumas características físicas apenas sobre o carona. A ocorrência ainda não foi encerrada e a vítima não sofreu ferimentos.

Furto de Celular
Na noite de sábado, 17, um jovem de 20 anos de idade teve seu aparelho celular roubado quando saía de sua residência, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases. Em decorrência disso, teve um ferimento profundo na mão direita provocado por uma faca utilizada pelo ladrão. As informações constam do registro policial a que o site teve acesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Segundo a vítima relatou aos policiais responsáveis pelo caso ele saiu de casa para se encontrar com um amigo e na calçada um homem lhe perguntou as horas, após informá-lo, foi dominado pelas costas por ele que encostou uma faca em sua barriga exigindo que lhe entregasse o celular, marca iPhone modelo 6 que segurava em sua mão esquerda. Ao tentar segurar a mão do autor que estava com a faca o bandido fez gesto brusco para se livrar  provocando um corte profundo na mão da vítima que gritou por socorro e o autor fugiu em seguida.

Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por uma pequena cirurgia porque o corte atingiu os tendões da sua mão e permaneceu internado. O jovem contou ainda detalhes físicos sobre o autor e que ele trazia consigo um boné e mochila vermelha com detalhe na cor branca. A PM fez rastreamentos nas imediações sem, no entanto, obter êxito. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Tags: motoboy, assalto, celular, roubo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: