Em 21/10/2018 às 19h00 | Atualizado em 21/10/2018 às 17h34

Polícia Militar apreende três barras de maconha escondidas em bairro de Leopoldina

Os suspeitos abandonaram a droga e fugiram, conforme informou a Polícia Militar

Os suspeitos abandonaram a droga e fugiram, conforme informou a Polícia Militar

Download
A Polícia Militar apreendeu na manhã deste domingo, 21 de outubro, três barras de maconha no Bairro Jardim dos Bandeirantes, em Leopoldina. De acordo com os militares, eles realizavam patrulhamento quando avistaram dois suspeitos de tráfico de drogas próximo ao campo do bairro.

Segundo a PM, um indivíduo, de 30 anos, conhecido da polícia, e um outro suspeito fugiram por uma mata ao perceber a presença da guarnição. Os militares sargento Titonelli e os cabos Araújo, César e Charles efetuaram buscas naquela área e localizaram três barras de maconha, além de uma balança de precisão e pinos vazios usados para venda de cocaína. {{banner-interno}

A polícia também informou que o local possui denúncias de tráfico de drogas e vários indícios de que é utilizado por traficantes, como terra revirada, sacolas plásticas com odor de maconha, embalagens de fita adesiva como a que embalava a maconha apreendida. Todo o material e a droga apreendida foram encaminhados para a Polícia Civil para demais providências de investigação. A PM segue à procura dos suspeitos. (Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)

Fonte: O Vigilante Online

Tags: maconha, apreensão, polícia, bairro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: