Em 10/10/2018 às 07h00 | Atualizado em 09/10/2018 às 17h14

Nesta quinta, tem show inédito de Thaylis Carneiro

Cantora e compositora vai fazer um show festivo para cantar "Carmim" sua música vencedora do Festival Nacional da Canção

Thaylis faz show em comemoração à conquista do primeiro lugar em Festival nesta véspera de feriado

Thaylis faz show em comemoração à conquista do primeiro lugar em Festival nesta véspera de feriado

Download
Thaylis Carneiro, a cantora e compositora mais profícua e popular de nossa região, vencedora do último Festival Nacional da Canção, cuja final aconteceu em Boa Esperança, sul de Minas, vai apresentar o show "Carmim" nome de sua música premiada naquele evento. Será dia 11 de outubro, nesta sexta-feira, no Anfiteatro Ivn Müller Botelho, anexo ao Museu Energisa.

imageO show é uma espécie de festa pela conquista do troféu Lamartine Babo naquele que é o maior festival de música do país. Thaylis quer reunir os amigos e o público em geral para cantar esta canção que é um marco em sua carreira e outros sucessos de sua autoria e de compositores consagrados, disse ao Site. Ao lado de seus músicos ela promete um show inesquecível nesta noite que será véspera de feriado e vai marcar a reinauguração do Anfiteatro Ivan Müller Botelho, que passou por ampla reforma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O show começa às 21 horas e os ingressos podem ser retirados no local por apenas R$ 10. Ela reforça a qualidade do repertório "que será recheado de emoções, amores, desilusões e muito rock'n roll", garante. Estarão acompanhando Thaylis neste show os músicos Gabriel Azevedo (guitarra), Gere (baixo) e Vítor Oliveira (bateria). A direção artística é do não menos talentoso, Marco Andrade. Não perca, porque não há programa melhor para esta noite de véspera de feriado. (Foto: Divulgação)

Tags: Carmim, Thaylis Carneiro, show, Anfiteatro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: