Em 02/01/2012 às 11h08 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Muriaé volta a sofrer com a enchente

Choveu muito em Muriaé na noite de domingo, 1º, e madrugada desta segunda-feira, 2, e as consequências do temporal são alagamento de ruas e deslizamentos de terra nos Bairros Dornelas (foto abaixo) e Encoberta, que atingiram casas e interrompeu o trânsito em diversos pontos da cidade. A situação também é delicada na Zona Rural. A BR-356 está fechada na altura do Trevo da Gávea e alguns bairros, como Vila Conceição, isolados por barreiras. O mesmo acontece no acesso que liga a BR-116 ao distrito de Itamuri, onde uma barreira interdita o trânsito no mesmo local da semana passada.

O muro do clube Colina não aguentou a força das águas desta madrugada e caiu. O presidente do Colina Country Clube, José Wilsom esteve nas casas atingidas e agora avalia os danos. Até o momento foram registrados quatro deslizamentos de terra no município, todos sem vítimas.
Os acessos à Rosário da Limeira, Ervália e São Sebastião da Vargem Alegre estão interditados nesta manhã de segunda-feira. (Fonte: www.silvanalves.com.br e foto de Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: