Em 13/09/2018 às 20h00

Homem é preso em Além Paraíba por receptação de combustível roubado

O homem foi preso em flagrante com três galões cheios de óleo diesel

O homem foi preso em flagrante com três galões cheios de óleo diesel

Download
Um homem de 49 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta quarta-feira, 12 de setembro, por receptação de óleo diesel roubado. O crime aconteceu na rodovia BR-116, altura do km 816, em um posto de combustível, já na cidade de Além Paraíba (67 km de Cataguases).

Após receberem denúncia anônima sobre furto de óleo diesel em caminhões que ficam estacionados naquele posto a Polícia Militar daquela cidade desencadeou uma operação que culminou na prisão do receptador do produto roubado. O homem, que seria frentista no referido posto, foi preso no momento em que recolhia três galões de vinte litros cada, repletos de óleo diesel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



imageApós sua prisão os policiais fizeram buscas nas imediações e encontraram outros três galões repletos de óleo diesel também com capacidade de vinte litros cada; outro com capacidade para 6 litros, e mais um de cinco litros, ambos cheios, que estavam em um veículo Fiat Palio, com placas de Além Paraíba e que foi apreendido juntamente com o aparelho telefone celular do receptador.

O receptador foi levado para a Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestou depoimento ao delegado de plantão. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Fonte: Blog do Adenilson Mendes

Tags: combustível, posto, prisão, flagrante, óleo diesel





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: