Em 06/08/2018 às 07h00 | Atualizado em 06/08/2018 às 10h42

Médicas inauguram consultório na Vila Tereza, em Cataguases

Cristina Marques e Sâmih Galil Cunha inauguram consultório médico em Cataguases nas áreas de Cardiologia e Ortopedia

Cristina marques à esquerda, e Sâmil Galil, direita, já estão atendendo no consultório comum, que funciona na Vila Tereza

Cristina marques à esquerda, e Sâmil Galil, direita, já estão atendendo no consultório comum, que funciona na Vila Tereza

Download
Confiança, segurança e qualidade contam muito no momento de escolher o profissional que irá cuidar de sua saúde. Cataguases e região ganharam uma nova opção nas áreas de Cardiologia com a médica Cristina Marques e na área de Ortopedia e Traumatologia com a também médica Sâmih Galil Cunha, que acabam de inaugurar seus consultórios na cidade, em um espaço bem localizado e acolhedor.

Inovação, competência e responsabilidade são marcas dessas médicas. Cristina Marques é especialista em Cardiologia pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. Seu consultório oferece exames clínicos de Eletrocardiograma, Holter e Mapa. É conveniada com os principais planos de saúde, e também realiza atendimento particular e domiciliar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A médica Sâmih Galil Cunha é especialista em Ortopedia e Traumatologia Geral e aprimoramento em Cirurgia de Joelho, pelo Complexo Hospitalar São Francisco Assis, em Belo Horizonte. É também membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT. Seu consultório conta com atendimento clínico, sendo as cirurgias e demais procedimentos necessários realizados no Hospital de Cataguases.
 
O consultório de ambas ocupa uma confortável casa e fica próximo ao Hospital de Cataguases, na Rua José de Almeida Kneipp, nº 32, na Vila Tereza. Agende sua consulta pelo telefone (32) 3422-4693. Atendimento de segunda a sexta-feira, de 08 às 11h:40min e 13h às 18 horas. (Fotos: Divulgação)

image

image

image



Nota da Redação: Última alteração ás 10h33min de 06/08/2018

Fonte: Da Redação

Tags: médica, ortopedia, cardiologia, consultório





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: