Em 21/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

PM apreende mais de dois quilos de drogas em bairro de Muriaé

As drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia e serão periciadas

As drogas apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia e serão periciadas

Download
A Polícia Militar de Muriaé apreendeu 2,5 kg aproximadamente de drogas na noite da última sexta-feira, 20 de julho, no Bairro Patrimônio São José, naquela cidade. Dois homens foram detidos e, segundo a PM, o material estava na casa de um deles, que foi autuado por tráfico de entorpecentes.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a dupla foi abordada de forma preventiva quando chegavam à residência, após o dono da casa ser reconhecido pelos policiais por possuir passagens por tráfico de drogas.

Inicialmente, conforme o registro policial, dois tabletes de maconha foram encontrados em poder do morador. Na sequência, os militares realizaram buscas dentro do imóvel e localizaram outros 12 tabletes da erva prensada e duas grandes barras da droga, pesando cerca de 1kg cada, além de um "sacolé" cheio de cocaína e três papelotes do mesmo entorpecente.

Também foram recolhidos R$ 671,00 em dinheiro e material utilizado no preparo e embalo de drogas, como "sacolés", colheres e filme plástico.

O morador da residência foi preso por tráfico e teve o flagrante ratificado pela Polícia Civil (PC), na delegacia do bairro Safira. O outro rapaz foi enquadrado como usuário e foi liberado. (Foto: Rádio Muriaé)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: maconha, cocaína, droga, apreensão





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: