Em 18/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Após Semana Acadêmica de sucesso, Unopar Cataguases divulga seu vestibular

A união da equipe marcou a organização desta Semana Acadêmica da Unopar

A união da equipe marcou a organização desta Semana Acadêmica da Unopar

Download
"Um sucesso, com participação maciça e envolvimento dos nossos alunos, colaboradores e comunidade." Assim define a diretora da Unopar, Eliane Medeiros, sobre a Semana Acadêmica da instituição de ensino que, na sua avaliação "alcançou todos os objetivos propostos", salientou. O evento foi realizado entre os dias 03 e 06 deste mês de julho com palestras, atividades culturais e uma noite dedicada exclusivamente ao Esporte com um animado campeonato de Queimada. Agora, conta Eliane, a equipe da Unopar está em plena campanha para o vestibular que acontece já no próximo dia 22, para aqueles que quiserem fazer o curso superior de sua preferência a partir de agosto, diz.

imageA respeito da Semana Acadêmica que movimentou toda a instituição além da comunidade, a Unopar contou com a participação de convidados especiais, conforme revela sua diretora. Os sinceros agradecimentos vão para eles que promoveram um evento cultural na abertura de cada dia da Semana. Assim, o Projeto Canto e Dança Afro do São Vicente, a Escola Municipal Monsenhor Solindo, a equipe do Projeto Proler, o capoeirista Chinês e a Zim Raquel, de Leopoldina, que animaram o público na noite esportiva com uma aula de zumba, "fizeram da nossa Semana muito mais do que especial", disse Eliane. 

imageSobre os palestrantes que abordaram temas importantes na formação dos alunos, Eliane dedica-lhes o sucesso da iniciativa. "Tivemos palestras com conteúdos importantíssimos que fizeram a diferença para os nossos alunos", analisa. Durante a Semana Acadêmica ministraram palestra o Secretário Municipal de Educação, José Fernando Antunes Milani, que falou sobre "O desafio da gestão educacional na contemporaneidade". Na mesma noite a coordenadora do Núcleo de Apoio à Inclusão, Jaqueline Ferreira, falou sobre "Inclusão Social e Escolar: A situação do NAI em Cataguases". O professor e pedagogo Geraldo Majella Mazini  abordou o tema "Parceria como garantidor da empregabilidade", e o médico Delano Carlos Carneiro, tratou do tema "Educação, Convivência e Ética". (Veja fotos na galeria ao final da matéria).

imageEm plena campanha para o vestibular que se aproxima, Eliane quer repetir o sucesso da Semana Acadêmica. "Temos uma excelente estrutura, uma variedade enorme de cursos à disposição dos futuros alunos e ensino de qualidade com professores altamente qualificados, além do apoio em sala de aula do tutor presencial" lembra, para justificar o motivo pelo qual deve-se escolher um dos cursos daquela instituição. A Unopar oferece a Graduação Digital em cerca de sessenta cursos nas modalidades semi-presenciais e online e, agora, com a novidade da Pós-Graduação Intensiva, para quem deseja impulsionar a sua carreira em apenas um semestre, e ainda conta com o Canal Conecta, um portal de vagas de emprego exclusivo aos alunos da Unopar, oportunizando a entrada no mercado de trabalho. Disponibiliza também ambientes interativos e tecnologia avançada de forma a promover aprendizagem em que o aluno, enquanto sujeito reflexivo, constroi e reconstroi sua teia de saberes de forma colaborativa e autônoma." É este diferencial que nos coloca na vanguarda da Educação Superior e vem mostrando resultados cada vez mais eficazes", finaliza Eliane.

Veja na galeria abaixo fotos da Semana Acadêmica da Unopar Cataguases e o vídeo sobre o vestibular.







CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: semana acadêmica, Unopar, Vestibular, evento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: