Em 14/07/2018 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Empate dá título ao Ideal, de Recreio, na Copa dos Campeões

A equipe do Ideal entra em campo com grande vantagem,necessitando apenas do empate

A equipe do Ideal entra em campo com grande vantagem,necessitando apenas do empate

Download
A Copa dos Campeões, promovida pela Liga Esportiva de Cataguases (LEC), chega ao final neste sábado, 14 de julho, com um confronto que vai acontecer na cidade de Laranjal, entre o Esporte Clube Laranjal, que busca o bicampeonato, contra o Ideal Esporte Clube, de Recreio, almejando conquistar o título pela primeira vez. Na primeira partida entre eles deu Ideal, pelo placar de 5x1. Agora, com apenas um empate, a equipe de Recreio leva a taça para sua cidade.

A primeira partida da grande final aconteceu no último dia 8 de julho, domingo, no estádio Alcides Campos, também conhecido como "Vila", em Recreio. O time da casa deu um verdadeiro "passeio" no adversário como pode se deduzir pelo placar elástico. Com a vitória nesta primeira partida da final o Ideal quebrou uma sequência de dez vitórias do alvirrubro de Laranjal na competição de 2018. A outra partida a equipe sofreu sua única derrota até o momento.

Neste sábado, a equipe de Laranjal (foto abaixo) têm que vencer no tempo normal por qualquer placar e também nos pênaltis para ficar com a taça. A campanha do Ideal totaliza 9 vitórias, um empate e uma derrota com 31 gols a favor e dez contra. Criada em 2013 a Copa dos Campeões havia sido disputada pelo Ideal de Recreio apenas duas vezes, 2015 e 2016 sem resultados significativos. Nesta terceira participação a equipe sonha levantar a taça pela primeira vez nesta competição, escrever na sua história o seu 18º título em 57 anos de existência e pôr fim ao jejum de títulos, já que o último conquistado foi em 2011. (Fotos: Pólis Recreio)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Pólis Recreio

Tags: futebol, Copa dos Campeões, final, partida





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: