Em 10/07/2018 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sicoob Coopemata realiza seu 3º Arraiá Solidário para entidades beneficentes

Iniciativa este ano contou também com as atividades do Dia de Cooperar, que incentiva o trabalho voluntário

Um dos momentos mais aguardados pelo público foi a dança da Quadrilha pelos alunos do projeto EnCantando

Um dos momentos mais aguardados pelo público foi a dança da Quadrilha pelos alunos do projeto EnCantando

Download
O Sicoob Coopemata realizou no último sábado, 07 de julho, no Clube do Remo, a sua já tradicional festa julhina, o  3° Arraiá Solidário que, mais uma vez, foi sucesso absoluto. Este ano o evento trouxe também um diferencial importante: a comemoração do Dia de Cooperar, iniciativa que incentiva o trabalho voluntário desenvolvido pelo sistema Sicoob, onde os funcionários de todas as cooperativas, uma vez por ano, dedicam um dia para este tipo de ação social.

imageO 3º Arraiá Solidário do Sicoob Coopemata reuniu cinco instituições beneficentes: APAE, Lar São Vicente de Paulo,  Sociedade São Vicente de Paulo, Creche SOS e Rotaract Clube. Cada uma delas recebeu uma barraca para a venda de produtos relacionados aos eventos juninos, inclusive, guloseimas como pastel, quentão e outros quitutes, além daquelas tradicionais que as crianças adoram, como a de pescaria.  Os recursos arrecadados por cada uma delas foram revertidos integralmente para estas instituições, informou a organização do evento.

Cerca de quatrocentas pessoas prestigiaram a festa que contou ainda com a participação de colaboradores, familiares, amigos e da própria comunidade. Ao longo da noite, todos se divertiram com as diversas atrações da programação como os shows das bandas Seu Jair e Difusão, apresentação do DJ Saulo Cavalari, sem contar a dança, pelos participantes do projeto EnCantando, da tradicional e aguardada Quadrilha Junina. Outra atração do EnCantando que arrancou muitos aplausos e gargalhadas da plateia foi a peça teatral "O Casamento da Rosinha". 

imageDe acordo ainda com os organizadores do 3º Arraiá do Sicoob Coopemata, todos os produtos e ingredientes utilizados na festa foram arrecadados por cooperados daquela cooperativa, parceiros, alunos do Projeto EnCantando e voluntários. A renda líquida total do evento foi de aproximadamente R$ 5 mil e será distribuída de acordo com a venda de cada barraca. A direção do Sicoob Coopemata disse que o objetivo da festa foi alcançado e agradeceu a todos os participantes, especialmente aos patrocinadores que contribuíram para o sucesso do evento. (Fotos: Natália Melo)

Veja fotos do 3º Arraiá Solidário na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: arraiá, festa julhina, quadrilha, dança, Sicoob





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: