Em 03/07/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

H2O agora é também revendedora de gás de cozinha

Inauguração da nova distribuidora acontece nesta manhã de terça-feira, 03 de julho

Bruno Gonçalves leva sua marca reconhecida na região para o comércio de gás de cozinha

Bruno Gonçalves leva sua marca reconhecida na região para o comércio de gás de cozinha

Download
Uma nova revendedora de gás de cozinha foi inaugurada na manhã desta terça-feira, 03 de julho, em Cataguases. A iniciativa é do empresário Bruno Gonçalves, que há dezoito anos administra a distribuidora de bebidas H2O, uma das mais concorridas da região. Aliás, a nova empresa recebeu o nome de H2O Distribuidora de Gás e está revendendo para a marca Ultragaz, pioneira e maior empresa de gás do país. Situada na Avenida Coronel Artur Cruz, 405, no Bairro Granjaria, inicia suas atividades com preço promocional para o botijão de gás de cozinha residencial (13 kg) por apenas R$ 65 para retirada no local, ou R$ 68 para receber em casa, informou Bruno.

Para fazer o pedido de um ou mais botijões de gás, o cliente pode ligar diretamente para o telefone 3421-5700 e digitar o algarismo 4 após ouvir a gravação. Em poucos minutos receberá o pedido, inclusive domingos e feriados, garante Bruno. De acordo com ele, "nós estamos agregando o gás de cozinha aos produtos que oferecemos para a casa das pessoas, onde entramos primeiramente através dos nossos galões de água mineral e outras bebidas", disse. "É, também, uma oportunidade de continuar mantendo um serviço de qualidade e oferecendo agora, mais este produto essencial à vida das famílias brasileiras", acrescentou.

Empresário que enxerga oportunidades durante a crise econômica vivida pelo país, Bruno diz que "momentos como este em que vivemos é que precisamos dar a volta por cima, pensar no melhor pro país como um todo e principalmente em Cataguases, cidade onde a gente nasceu, vive e quer o melhor para ela. E apesar de ultimamente a gente estar vendo a cidade perder algumas coisas, a gente nunca pode jogar a toalha", acrescentou. Bruno, com sua revendedora de gás, está criando quatro novos empregos, informou. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 horas até às 18h30min e aos sábados até às 15 horas.

image

image



image

image

image


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: gás de cozinha, revendedora, ultragás, H2O





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: