Em 02/07/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo empossa nova diretoria e será administrado por uma mulher

Solenidade empossou também os conselheiros e prestou diversas homenagens

Adriane após ser empossada ao lado dos presidente e vice do Conselho Deliberativo (esquerda) e de seu vice-presidente, Clebinho

Adriane após ser empossada ao lado dos presidente e vice do Conselho Deliberativo (esquerda) e de seu vice-presidente, Clebinho

Download
Em solenidade realizada na noite deste domingo, 01 de julho, no Salão Social do Clube do Remo, foram empossados a nova Diretoria e os membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O evento começou às 19 horas e deu posse à primeira mulher a assumir a presidência daquele que é o maior clube de Cataguases. O Remo será administrado, a partir de agora, por Adriane Leal Lopes Amorim, tendo como seu vice, José Cléber Proença, para um mandato de dois anos. Para presidir o Conselho Deliberativo foram eleitos, por aclamação, em chapa única apresentada durante a cerimônia, Waldenir Machado Taveira como presidente tendo como vice, José Henrique de Souza.

imageA noite também contou com diversas homenagens, como a prestada à Eustáquia Barbosa Carrara, viúva do saudoso "Mimi Carrara", um dos grandes colaborares da história do Remo. Emocionada e ao lado do filho, Francisco Carlos Barbosa Carrara, ouviu da nova presidente, Adriane o reconhecimento que o Remo tem para com a dedicação dela e a de seu marido "durante muitos anos em nosso clube". Em seguida recebeu um buquê de rosas e foi muito aplaudida pelo público. 

imageOutro homenageado de destaque foi o presidente que deixava o cargo, Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão do Remo, como é conhecido, e agora um dos novos conselheiros do Clube. Ele recebeu uma placa de prata em agradecimento aos serviços prestados e agradeceu. Após quatro mandatos como presidente do Clube, Betão, fez um breve pronunciamento cuja mensagem nas entrelinhas foi a magnitude do Remo e a responsabilidade que é ser seu presidente onde é preciso agir sempre em benefício da maioria dos associados e não apenas a favor de alguns deles. 

imageWaldenir Taveira, o novo presidente do Conselho Deliberativo, agradeceu a unanimidade dos votos dos demais membros conselheiros e disse que a eleição de sua chapa foi o resultado de uma campanha limpa onde passou a mensagem de trabalhar para o Clube. Seu vice, José Henrique também agradeceu a confiança acrescentando a disposição em trabalhar pelo Remo. Pelo Conselho Fiscal, Paulo Roberto Regato também fez um rápido pronunciamento de agradecimento e de seriedade com os assuntos do Clube.

imageLogo após ser empossada, Adriane Leal, revelou o desafio vivido nos últimos seis meses após aceitar concorrer à presidência do Clube do Remo até alcançar a vitória e ser empossada. "Vi neste desafio a oportunidade de trazer novas maneiras de ver executar e desempenhar minha função com a responsabilidade e honestidade que ela exige", salientou. E completou: "Muitos duvidavam e ainda criticam meu posicionamento diante da condução de minha equipe. (...) não tem noção de que ser mulher não é sinônimo de submissão, mas de força, determinação e posicionamento independente, sem ter a sombra e nem obediência a ninguém para administrar com dignidade, respeito e sucesso os rumos de nosso querido clube nesses próximos dois anos", enfatizou.

Ela ainda lembrou de seu vice e parceiro de luta, Clebinho, chamado por ela de "companheiro, um homem de bem, humilde de coração e simples no agir, que será meu braço direito  nessa travessia. Juntos, eu e este pequeno grande homem estaremos amparados por este grupo de pessoas que compõem o nosso grupo diretor. Com eles tenho certeza, que juntos, somos mais fortes." E concluiu com um pedido: "Peço a todos que trabalhem com dedicação, que não poupem esforços para engrandecer ainda mais o nosso Clube", afirmou. Antes de encerrar, agradeceu o apoio ao projeto apresentado para administrar o Clube do Remo nestes próximos dois anos.

Conheça abaixo os membrosda Diretoria e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, efetivos e suplentes empossados neste domingo.

Diretoria
Diretores Secretários: Jamil Carneiro de Melo e Claúdia Maria de Paiva Bastos Valério
Diretores Tesoureiros: Sebastião do Carmo Furtado de Mendonça e Carlos Alberto Silva Barbosa
Diretores de Esportes: José Wellington de Oliveira e Francisco Carlos Barbosa Carrara
Diretores Sociais: Guilherme Luiz Pinheiro Campos e Cristiano de Melo
Diretores de Patrimônio: Arquimedes Goulart de Faria Filho e Luzimar Fialho

Membros do Conselho Deliberativo 
Efetivos
Carlos Alberto Silva Barbosa - Arquimedes Goulart de Faria Filho - André Luciano Cardoso de Oliveira - Carlos Pereira Rodrigues - Waldenir Machado Taveira - Cristiano Melo - Fernando Moreira Filho - Francisco Carlos Barbosa Carrara - Gelson Fernandes - Guilherme Luiz Pinheiro Campos - Ivamar Rodrigues Coelho - Jamil Carneiro de Melo - João Paulo Vargas Vairo - Josapha José Pimenta Junior - José Eduardo Pires - José Henrique de Souza - Jovani Barbosa Carrara - Luis Costa de Oliveira - Luizimar Fialho - Marilda Matias Areal - Marcelo Guimarães Pereira - Marco Antônio de Oliveira Lopes - Paulo Henrique Silva Barbosa - Sandro Garcia Reis - Sebastião do C. F. de Mendonça - Valério Robson - José Vitor Lima - Luciana Mazala - Carla Eliodora Fernandes Campos - Marcia Helena Gonçalves da Cruz - Georgina de Barros Abritta - Lucas Leitão - Jovelino Rodrigues - Humberto Gomes Henriques - Giselle Amorim da Silva - Alusimar Lacerda Miranda - Allan Matos da Silva - Wladimir Isaac Acacio Reis - José de Mendonça e Joecy de Almeida Campos.

Suplentes
Sandra Simões Carlos Oliveira - Janete Mouzinho - Francisco de Sousa e Silva Filho - Cláudio Jacinto - Roberto Proença - Wagner de Paula Vieira - Mateus Alves M. Valverde - Murilo Possani de Sousa - Rubens Silva da Paixão - Idinesio José Ribeiro - Edyl Teixeira Junior - Leandro Rique Cordeiro - João Batista F. de Sousa - Osvaldino T. Pereira Filho - Simone Constancio Severo - Fabricio Zulato dos Santos - Guilherme dos S.e Santos - Vagner Luis Linhares - Paulo Henrique de Almeida Barbosa - Rafael Vilela Andrade. 

Membros do Conselho Fiscal
Efetivos
Luiz Antônio Ferreira da Cruz - Paulo Roberto Regato - Francisco Carlos Machado

Suplentes
Milton Enéias Braga - José Antônio Silva - Louriesse Fernando Silva


image

image

image

image

image

image

image

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Clube do Remo, presidente, Adriane, posse





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: