Em 22/06/2018 às 13h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Vela acesa provoca incêndio em casa de Itamarati de Minas

Download
Uma vela acesa dentro de casa provocou um incêndio no meio da manhã desta sexta-feira, 22 de junho, no bairro Sol Nascente, em Itamarati de Minas. Ninguém ficou ferido apesar de duas crianças e a mãe delas estarem no seu interior quando as chamas começaram. 

O Corpo de Bombeiros chegou ao local, quando as chamas já haviam sido controladas pela vizinhança e fez o trabalho de rescaldo. As crianças e a mãe delas foram retiradas por vizinhos e passam bem. A Polícia Militar e uma equipe do Conselho Tutelar também compareceram no imóvel, além do prefeito da cidade, Hamilton de Moura Filho, que foi ajudar no socorro às vítimas.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Site, as crianças teriam acendido uma vela para brincar e num determinado momento o fogo se espalhou para outros objetos saindo de controle. O imóvel ficou parcialmente danificado e o prejuízo material das vítimas foi significativo, a ponto de pessoas que lá estiveram revelarem a necessidade de se fazer uma campanha para doação de roupas e utensílios. (Fotos: Corpo de Bombeiros de Minas Gerais)


image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Última atualização ás 17h39min

Tags: Fogo, bombeiros, incêndio, casa





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: