Em 20/06/2018 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar recupera baterias usadas em torres de telefonia celular

As baterias foram recuperadas graças a um rastreador de GPS. A Polícia procura, agora, os responsáveis pelo furto

As baterias foram recuperadas graças a um rastreador de GPS. A Polícia procura, agora, os responsáveis pelo furto

Download
A Polícia Militar recuperou no final da tarde desta terça-feira, 19 de junho, onze de doze baterias estacionárias que haviam sido roubadas na subestação da Operadora Claro, no bairro Bom Pastor, em Cataguases. Elas foram furtadas do local no dia 16 último e localizadas pela equipe de funcionários da empresa graças a um GPS instalado nas baterias que - juntas - custam R$ 18 mil.

imageNesta terça-feira, funcionários da empresa avisaram a Polícia que haviam localizado as baterias em uma rua do Bairro São Sebastião, graças ao sistema de rastreamento por GPS. Os militares foram até o local onde o sinal indicava e depois de conversarem com alguns moradores identificaram a residência onde estaria o rastreador. Em seguida conversaram com o morador que confirmou estar guardando sete baterias a pedido de um conhecido que lhe disse iria entregar em outra casa, mas não havia ninguém no imóvel, garantindo que voltaria mais tarde para fazer a entrega. 

Os militares apreenderam as baterias e continuaram em busca das outras cinco furtadas. Quatro delas foram encontradas em um imóvel no centro de Cataguases, mas a quinta não foi localizada. Nenhuma pessoa foi presa, conforme revelou a PM, mas o Boletim de Ocorrência foi lavrado com todos os dados das pessoas envolvidas e as investigações, agora, estão à cargo da Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: celular, antena, torre, bateria





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: