Em 17/06/2018 às 18h15 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bicas: Homem tenta matar ex-companheira e o atual namorado dela

O motivo do crime não está esclarecido, mas a PM diz acreditar ter sido passional

O motivo do crime não está esclarecido, mas a PM diz acreditar ter sido passional

Download
Uma mulher de 42 anos de idade foi baleada no peito na manhã deste domingo, 17 de junho, em Bicas (82 km de Cataguases) por seu ex-companheiro. Ele também disparou contra o atual namorado dela, um homem de 40 anos, e fugiu em seguida. O crime aconteceu no interior da casa da ex-mulher que, conforme revela o Boletim de Ocorrência, teria sido invadida pelo autor. O motivo do crime não está esclarecido, mas a PM diz acreditar ter sido passional.

Segundo relato de testemunhas aos policiais o crime aconteceu na Rua Garcia Passos, bairro Santa Tereza, por volta das 10h40min. O autor, de 47 anos, teria invadido a residência de sua ex-mulher e após uma breve discussão com ela, efetuou um disparo contra ela, acertando-lhe o peito. Em seguida repetiu o gesto contra o atual namorado dela, que foi atingido por dois disparos, sendo um no braço esquerdo e outro na região pélvica.

O homem recebeu os primeiros socorros no local pelos próprios policiais e estava, inicialmente, em estado clínico estável e não corria risco de morte. Já sua companheira, foi atendida por uma equipe do SAMU que a levou para o Hospital de Pronto-Socorro em Juiz de Fora e não há informações sobre seu estado de saúde. Ainda segundo a PM o autor, que seria proprietário de uma oficina mecânica em Bicas e não reside na cidade atualmente, fugiu em um VW Gol verde tomando rumo ignorado. A Polícia Militar de Bicas segue em rastreamento ao suspeito. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Repórter Kadu Fontana

Tags: homicídio, tentativa, crime, Bicas, vítima





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: