Em 09/06/2018 às 13h30 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

FIC abre inscrições para o seu Vestibular no segundo semestre

A FIC está com inscrições abertas para o Vestibular neste segundo semestre

A FIC está com inscrições abertas para o Vestibular neste segundo semestre

Download
Antigamente a preparação para o Vestibular acontecia o ano inteiro. Quando chegavam os meses finais, era uma maratona para a realização de tantas provas. Quando não conseguia aprovação, era mais um ano de espera para tentar uma vaga no Ensino Superior.
 
Essa realidade mudou. Agora existe a possibilidade de realizar o Vestibular no meio do ano. A FIC (Faculdades Integradas de Cataguases) aderiu a essa nova forma de ingresso e já está com inscrições abertas. Aqui o candidato encontra diversas opções de cursos. Administração, Ciências Contábeis, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Engenharia de Produção estão com inscrições abertas.

A cada ano o número de candidatos tem batido novos recordes. Milhares deles deram o primeiro passo rumo à realização do sonho de ter uma qualificação profissional.  A qualidade Unis está presente em sala de aula e também nas conexões com o mercado de trabalho. São mais de 1.500 empresas conveniadas para a oferta de estágios e emprego. 

Metodologias Ativas
As Metodologias Ativas, nome dado a nova forma de ensinar, já é realidade para alunos e professores do Grupo Unis. Eles interagem de forma dinâmica, utilizando a tecnologia e ambos trocando experiências no processo de ensino-aprendizagem.
 
Inscrições
As inscrições para o Vestibular Grupo Unis Segundo Semestre já estão abertas. Acesse vestibular.unis.edu.br ou ligue (32) 3421-3109.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação da FIC-Unis

Tags: FIC, vestibular, semestre, inscrições





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: