Em 08/06/2018 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Domingo tem Caminhada da Saúde organizada pela Unimed

Inscrições estão abertas e os interessados devem doar dois litros de leite para participarem do evento

Ano passado aconteceu a primeira caminhada da Unimed com um trajeto diferente do que será feito domingo

Ano passado aconteceu a primeira caminhada da Unimed com um trajeto diferente do que será feito domingo

Download
Será realizada neste domingo, 10 de junho, a 2ª Caminhada da Saúde, promovida pela Umimed Cataguases. A exemplo da primeira, a iniciativa tem como objetivo incentivar uma melhoria na qualidade de vida através do exercício físico, combatendo assim, o sedentarismo. A concentração e a largada serão na Avenida Melo Viana, em frente a sede da Unimed, às 7 horas, conforme informam os organizadores do evento. A chegada será no Horto Florestal onde será servido um café da manhã à base de frutas.

As inscrições são realizadas mediante a doação de dois litros de leite longa vida que serão distribuídos para o Centro Espírita Paz, Luz e Amor e Lar São Vicente de Paulo, além de famílias cadastradas pelos membros do Rotaract Clube. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na sede da Unimed ou no seu Departamento de Vendas, ao longo desta sexta-feira, 08 de junho. Os 300 primeiros inscritos vão ganhar um kit exclusivo da Unimed.

Hélcio Fagundes, coordenador de Marketing da Unimed Cataguases, reforçou o convite para a Caminhada deste domingo. Conforme explicou, "este gesto pode ser o primeiro para mudar de vida e adotar práticas saudáveis em nosso dia a dia, melhorando assim, a nossa qualidade de vida e vivendo de maneira mais saudável", explicou. A saúde agradece.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: caminhada, saúde, unimed, atividade física





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: