Em 31/05/2018 às 11h54 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Quatro postos vendiam combustível nesta manhã em Cataguases

As filas são o ponto em comum nos postos que vendiam combustível em Cataguases nesta manhã de feriado

As filas são o ponto em comum nos postos que vendiam combustível em Cataguases nesta manhã de feriado

Download
Os cataguasenses estão aproveitando o feriado para abastecerem os tanques de seus veículos. Desde a primeira hora desta quinta-feira, 31 de maio, os postos de Cataguases começaram a receber combustível. Desse modo, filas gigantescas estão se formando no entorno de cada local de abastecimento. Por enquanto, segundo apurou a reportagem, não ocorreu nenhum incidente e tudo transcorre normalmente. Cada veículo está abastecendo no máximo 25 litros devido ao Termo de Compromisso assinado pelos proprietários de postos com o Ministério Público, cuja iniciativa visa, oferecer o produto para o maior número possível de consumidores, contribuindo para acabar com o desabastecimento.

O primeiro posto a receber combustível nesta quinta-feira, foi o Avenida, no centro da cidade. Lá o caminhão tanque chegou pouco antes de 1 hora e logo em seguida começou a abastecer os veículos que se enfileiraram nas proximidades. Etanol e gasolina foram vendidos até aproximadamente às 8 horas quando o estoque chegou ao fim. Segundo o posto informou, novo carregamento está previsto para chegar esta noite. 

imageEsta manhã e até o fechamento desta matéria, quatro postos estavam vendendo combustíveis, todos respeitando o limite de 25 litros por veículo. São eles: 

- Posto da Vila, que recebeu mais de 20 mil litros de etanol e gasolina e também onde havia a maior fila no meio desta manhã; 
- Posto Vila Tereza, que recebeu 10 mil litros metade de etanol e a outra de gasolina, que apresentava a menor fila no momento em que a reportagem esteve no local; 
- Auto Posto Modelo, que havia recebido combustível na quarta-feira à noite, mas no momento em que o Site entrou em contato com os funcionários, só fornecia gasolina aditivada e uma grande fila estava formada nas proximidades; 
- Auto Posto Granjaria, que recebeu combustível às 8h30min de hoje e apresentava uma fila considerável à espera de abastecimento. Lá também está previsto a chegada de novo carregamento esta noite, conforme apurou a reportagem. 

Os preços praticados pelos postos oscilam entre R$ 4,899 a R$ 4,999 para a gasolina. Em todos os postos o preço do etanol está mais vantajoso do que o da gasolina, chegando a ser até 68% mais barato. Até o final do dia está previsto a chegada de combustível em mais um posto, o Bittencourt, no centro da cidade. Assim, a previsão dos proprietários de postos de normalizar o abastecimento de veículos em Cataguases deve ocorrer durante este fim de semana. 

image

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: postos, combustível, gasolina, abastecimento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: