Em 28/05/2018 às 17h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Hospital suspende cirurgias eletivas e Prefeitura de Cataguases cancela aulas até dia 30

Hospital de Cataguases suspendeu as cirurgias eletivas por causa da greve dos caminhoneiros

Hospital de Cataguases suspendeu as cirurgias eletivas por causa da greve dos caminhoneiros

Download
A Prefeitura de Cataguases divulgou uma Nota Oficial no meio da tarde desta segunda-feira, 28 de maio, com novas medidas definidas pelo prefeito Willian Lobo de Almeida e sua equipe, em decorrência da greve dos caminhoneiros. Hospital de Cataguases também enviou à Redação do Site, comunicado que só irá fazer cirurgias de urgência e emergência, além de ter suspendido todas as cirurgias eletivas.

A Nota divulgada pela prefeitura de Cataguases informa que as medidas agora adotadas são válidas até a próxima quarta-feira, 30 de maio. São elas:

Saúde: Transporte de pacientes que necessitam de tratamento de urgência, oncológico e hemodiálise são prioritários. Os postos de saúde funcionam normalmente.
Educação: Não haverá aulas na rede municipal de ensino nesta terça-feira, 29 e na quarta, 30 de maio.
Serviços Urbanos: Patrolamento e poda de árvores estão suspensos.
Assistência Social: O Centro de Convivência da Criança e do Adolescente e o Pró-Idoso não vão funcionar. O CRAS funciona de 8h às 12 horas.Bolsa Família, CREAS, Casa de Maria e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social oferecem atendimento normal entre 8h e 17 horas.
Transporte Público: Os ônibus continuam trafegando com redução de frota.

imageHOSPITAL DE CATAGUASES: A Mesa Diretora do Hospital de Cataguases, através do Provedor, Wilson Crepaldi Júnior, o Bill (foto ao lado), enviou nota ao Site do Marcelo Lopes informando novas medidas administrativas adotadas naquela Santa Casa em decorrência da greve dos caminhoneiros.

De acordo com a direção daquela instituição o Hospital "ainda está sofrendo com os impactos decorrentes da greve dos caminhoneiros instalada em todo o território Nacional, sendo necessária a tomada de algumas medidas emergenciais a fim de evitar a desassistência à população. Como primeira medida mitigadora, a Direção Clínica, Técnica e Mesa Administrativa resolveram suspender temporariamente as cirurgias eletivas para priorizar os atendimentos de urgência e emergência", diz o texto. A Nota termina informando que "novas ações serão analisadas diariamente pela Mesa Administrativa desta Santa Casa, até que o fornecimento dos suprimentos se normalize por completo."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Hospital, cirurgia, aula, cancelamento





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: