Em 21/05/2018 às 18h28 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Adolescente morre e sua mãe, grávida, fica ferida em acidente próximo a Tebas

O carro parou com as rodas para cima, após capotar. Causas serão investigadas

O carro parou com as rodas para cima, após capotar. Causas serão investigadas

Download
Uma adolescente de 16 anos de idade morreu vítima de um acidente na BR-267, próximo a Tebas, Distrito de Leopoldina, e uma gestante ficou ferida. Elas viajavam em um veículo Ônix, da Prefeitura de Muriaé, e voltavam de Juiz de Fora onde a jovem fez uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais. Segundo informou a prefeitura de Muriaé em nota de pesar divulgada no final da tarde, ela fazia tratamento renal desde os 2 anos de idade, e se submeteu a um transplante renal recentemente.

O veículo em que ela estava teria capotado na rodovia em condições ainda não esclarecidas, conforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes junto ao Corpo de Bombeiros de Lepoldina que fez o atendimento às vítimas juntamente com equipes do SAMU daquela cidade. As causas do acidente estão sendo apuradas. Além da jovem, sua mãe, que está grávida de seis meses, recebeu atendimento do SAMU e foi levada para a Casa de Caridade Leopoldinense onde está sob cuidados médicos e não foi divulgada informação sobre o seu estado de saúde. O motorista não sofreu ferimentos. 

image


Veja abaixo a íntegra da Nota de Pesar divulgada pela Prefeitura de Muriaé

A Prefeitura de Muriaé comunica e lamenta o falecimento da adolescente R. O. F., de 16 anos, vítima de um acidente de carro na tarde de segunda-feira (21). Ela voltava de uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais, em Juiz de Fora. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Moradora do bairro Safira, a adolescente fazia tratamento renal desde os 2 anos de idade e passou por transplante de rins recentemente. Ela utilizava com frequência o serviço de Tratamento Fora de Domicílio oferecido pela Prefeitura de Muriaé, para ir a Juiz de Fora, onde fazia consultas e exames.

No carro oficial da Prefeitura de Muriaé (um veículo Ônix 2018) estavam, além da jovem, a mãe e o motorista, que não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato. A mãe foi socorrida pelo Samu e encaminhada pelo serviço de urgência para a Casa de Caridade Leopoldinense, em Leopoldina. Segundo informações do hospital, seu quadro é estável.

Desde a notícia sobre o acidente, a Prefeitura de Muriaé está oferecendo total suporte à mãe, acompanhando seu estado de saúde e tomando as providências necessárias. Também está oferecendo apoio socioassistencial e psicológico para a família.

A Prefeitura de Muriaé se solidariza com os familiares da adolescente e reafirma seu compromisso de zelar pela saúde e bem-estar de todos neste momento de luto. (Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais)

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e Prefeitura de Muriaé

Tags: acidente, adolescente, mãe, grávida, Muriaé





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: