Em 17/05/2018 às 11h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Civil realiza megaoperação de combate à pedofilia

Balanço final da operação será divulgado no meio da tarde desta quinta-feira

Balanço final da operação será divulgado no meio da tarde desta quinta-feira

Download
A Polícia Civil de Minas Gerais participa, nesta quinta-feira, 17 de maio, da operação "Luz na Infância 2", uma das maiores ações do mundo de combate à pedofilia, de acordo com a assessoria daquela corporação. Em Minas Gerais, 68 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em 32 cidades, entre elas Cataguases. 

As equipes procuram arquivos com conteúdos relacionados a crimes de exploração sexual contra crianças e adolescentes. A força-tarefa é coordenada pelo Ministério Extraordinário da Segurança Pública (MESP), num total de 24 estados, além do Distrito Federal.  Informações completas sobre a Operação serão divulgadas em Juiz de Fora, a partir das 14 horas, pelo delegado geral, Carlos Roberto da Silveira Costa, chefe do 4º Departamento de Polícia Civil.

Em Cataguases, segundo apurou o Site do Marcelo Lopes, algumas lojas foram visitadas por equipes de policiais civis. A permanência do grupo na cidade, porém, foi rápida e não há informações sobre o resultado desta ação. Nesta região, Policiais civis também atuaram em Além Paraíba, Juiz de Fora, Muriaé e Viçosa. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria de Comunicação do 4º DEPPC

Tags: pedofilia, combate, Polícia Civil, operação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: