Em 11/05/2018 às 12h56 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Margarida Salomão entrega veículos e equipamentos de saúde para Itamarati de Minas

Funcionários da concessionária Volkswagen em Cataguases foram a Itamarati e entregaram as chaves dos veículos ao prefeito Hamilton

Funcionários da concessionária Volkswagen em Cataguases foram a Itamarati e entregaram as chaves dos veículos ao prefeito Hamilton

Download
A Prefeitura de Itamarati de Minas recebeu esta semana dois veículos 0 Km e diversos equipamentos para o setor de saúde daquele município. Segundo informou o prefeito Hamilton de Moura Filho, as doações fazem parte de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Margarida Salomão (PT/MG) no valor de R$ 150 mil destinada a investimentos na área de saúde, lembrou. O prefeito destacou que inicialmente os recursos seriam utilizados para a aquisição de três veículos para o setor, mas como havia carência maior de outros materiais e equipamentos para a Saúde do município, o valor que seria destinado a um automóvel foi utilizado para adquirir mais aparelhos.

Além dos dois veículos zero km, marca VW Gol, a Prefeitura de Itamarati de Minas recebeu também Compressores Odontológicos, Fotopolimerizadores de Resinas, Jatos de Bicarbonato, Ultrassom Odontológico, Carros de Curativos, Notebooks, Bebedouros, Ventilador, Oxímetros de Pulso, Biombo, Escadas, Negatoscópio, Mesa Ginecológica, Esfigmomanômetro, Bisturi Elétrico, Mesa de Escritório, Cadeiras, Armários, Geladeira, Arquivos, Balanças Antropométrica Adulto e Infantil e Mesa de Exames.

A Secretária Municipal de Saúde de Itamarati de Minas, Elizângela de Mendonça, disse que "estes equipamentos são extremamente importantes para a melhoria das ações na área de Saúde em nossa cidade" e que vão entrar em operação imediatamente para melhorar a qualidade de vida da população. O Prefeito Hamilton agradeceu a Deputada Margarida pela apresentação desta Emenda que permitiu melhorar significativamente o setor de saúde do município. "Em nome de todos os itamaratienses, agradeço a Deputada Margarida e toda sua equipe de trabalho, em especial ao companheiro Alex (assessor da deputada) por este reconhecimento e carinho para com nossa cidade", finalizou. (Fotos: Prefeitura de Itamarati de Minas)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Assessoria da Prefeitura de Itamarati de Minas

Tags: saúde, Margarida Salomão, veículos, emenda





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: