Em 09/05/2018 às 08h18 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bandidos rendem idoso, seus familiares e roubam carro, objetos e dinheiro

O crime começou na Praça Rui Barbosa, onde o idoso foi rendido, e terminou na casa dele, com ele e seus familiares trancados no banheiro

Download
Três homens armados se passaram por policiais civis na tarde desta terça-feira, 08 de maio, em Cataguases, para roubar uma residência no Bairro Pampulha de onde levaram, além de dinheiro, diversos objetos e o veículo da família. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou o fato, fez rastreamento e cerco/bloqueio nas estradas da região, mas até o fechamento desta matéria não havia localizado os suspeitos. A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no imóvel e colheu material que será utilizado nas investigações. 

De acordo com o depoimento do dono do imóvel, de 74 anos de idade, ele foi abordado por volta das 16 horas, na Praça Rui Barbosa, por dois homens que disseram ser policiais civis no Rio de Janeiro. Eles informaram à vítima que estavam ali para levá-lo até à Delegacia de Polícia de Cataguases para falar com o delegado. Um deles era moreno, baixo, gordo com tatuagem no braço esquerdo e o segundo, alto, branco, estava armado com um revólver e usava anel dourado em um dos dedos. Todos entraram no veículo da vítima, um Chevrolet Onix Activ prata, placa PYG-4708, de Cataguases, e seguiram para a casa dela, momento em que anunciaram o roubo.

Ao chegarem na casa dele outro comparsa moreno, alto e forte, saiu de um veículo Kia preto e entrou com os demais na residência e levaram o proprietário, sua esposa, e outras duas pessoas para o banheiro onde ficaram trancados por pelo menos, quarenta minutos. Enquanto isso os marginais reviraram todo o imóvel e roubaram R$ 10 mil em dinheiro, quatro aparelhos celulares, o veículo da vítima onde, segundo ele, estaria escondida a quantia de R$ 7 mil, um aparelho de DVR com as imagens gravadas da ação criminosa. Também foram levados pelos bandidos um aparelho de XBox 360, 2 relógios de pulso, 1 lap top, 2 pares de tênis, perfumes e roupas. Eles fugiram nos dois veículos tomando sentido ignorado. Ninguém ficou ferido e o caso será apurado pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, roubo, residência, idoso





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: