Em 03/11/2017 às 15h03 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Poste é trocado após ser atingido por carreta na Praça Rui Barbosa

O poste teve sua estrutura completamente comprometida com a colisão e precisou ser trocado

O poste teve sua estrutura completamente comprometida com a colisão e precisou ser trocado

Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um poste instalado na Praça Rui Barbosa, em frente a Drogaria Santa Rita, foi atingido por uma carreta que contornava o local, por volta das 12h45min. Ninguém se feriu, mas o motorista do veículo, seguiu em frente, após parar para ver o que tinha feito, revelaram testemunhas. O poste ficou completamente danificado mas não corre risco de cair, segundo informaram dois funcionários da Energisa que foram acionados para tomar as providências cabíveis. Mesmo assim, e por questões de segurança, a área foi isolada.

imageForam eles que chamaram a Polícia Militar e solicitaram a substiuição imediata do poste, que começou por volta das 14h20min e está sendo executada pela São Mateus Soluções em Energia Elétrica, que presta serviços para a Energisa. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Energisa, hoje será instalado outro poste ao lado do que está avariado e a conclusão do serviço será feita no próximo domingo, quando finalmente, será retirado o danificado. A decisão deve-se ao fato de que neste dia há menor movimentação de carros na praça. Aquela assessoria informou também que não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica. 

A Polícia Militar fez o registro do acidente através dos sargentos Borges e Reginaldo. Eles foram informados sobre a placa que seria da carreta que bateu contra o poste, mas estão verificando as imagens das câmeras de segurança das imediações a fim de identificar o veículo responsável pelo acidente. A equipe da Catrans também foi acionada para orientar o trânsito que precisou ser desviado porque durante um período a praça ficou interditada para que o poste pudesse ser instalado.

image

image

image

image

image

Última atualização às 16h24min
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: poste, carreta, Praça, Rui Barbosa, acidente





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: