Em 12/10/2017 às 19h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Clube do Remo realiza uma animada festa para as crianças

Muita diversão com os palhaços Potoca e Fedegoso nesta manhã no Clube do Remo

Muita diversão com os palhaços Potoca e Fedegoso nesta manhã no Clube do Remo

Download
O Clube do Remo realizou nesta manhã de quinta-feira, 12 de outubro, uma animada e concorrida festa para as crianças. O evento, que aconteceu todos os anos naquele clube, faz parte da sua programação de aniversário e conta com diversas atrações. O resultado disso é que uma multidão participou das muitas atrações oferecidas e pode, também, aproveitar a bela manhã de sol e curtir a piscina que foi muito concorrida.

imageO presidente do clube e seu diretor social, Betão do Remo e Guilherme Pudim, disseram em entrevista à reportagem que a expectativa de participação dos associados foi "superada". "Estamos muito felizes com a presença maciça das famílias que vieram comemorar conosco o Dia das Crianças e aproveitar esta manhã de feriado aqui no clube em clima de descontração e muita alegria", revelou Betão. A festa das crianças terminou ao meio dia, mas em seguida, Jackson Costa, animou a tarde com sua música ao vivo enquanto a piscina continuava sendo muito apreciada, acrescentou Pudim.

Totalmente decorado para a ocasião, o Clube recebeu a criançada com muitas cores e bolas de soprar e, na quadra, foi montado um verdadeiro parque de diversões com pulas-pulas, escorrega, touro mecânico e outros brinquedos que fizeram a alegria das crianças. Além disso, o público infantil se divertiu com a apresentação do grupo Pera, com os palhaços e Potoca e Fedegoso. A dupla não deixa ninguém ficar parado e o que não faltou foi música e brincadeiras muito participativas e saudáveis com canções e pegadinhas. Claro que a meninada curtiu cada momento. E os adultos ainda aproveitaram o feriado até o final da tarde com o excelente repertório de Jackson Costa.

Veja mais fotos na galeria abaixo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Dia das Crianças, Festa da Criança, Clube do Remo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: