Em 09/09/2017 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Espaço Paulinha Ferreira faz coquetel de lançamento da coleção Verão 2018

Loja é revendedora exclusiva em Cataguases da marca "Pré-estreia", do sul do país, que produz somente roupas femininas

A loja ofereceu um coquetel aos seus clientes para lançar a coleção Verão/2018 da grife Pré-Estreia

A loja ofereceu um coquetel aos seus clientes para lançar a coleção Verão/2018 da grife Pré-Estreia

Download
A loja "Espaço Paulinha Ferreira" realizou nesta sexta-feira, 8 de setembro, um coquetel de lançamento da Coleção Verão da grife Pré-Estreia, da qual é revendedora exclusiva em Cataguases. Belíssima e de muito bom gosto, as roupas da marca prometem encantar as mulheres e deixá-las muito bem vestidas e confortáveis, conforme avalia a própria Paulinha, proprietária da loja, afirmando estar muito feliz com as peças produzidas para a estação mais esperada do ano.

imagePaulinha sabe o que diz, tem aquele chamado "feeling" de quem nasceu para o comércio onde, aliás, sempre atuou e ama o que faz. Desde o início de sua carreira, quando vendia em casa, conta, percebeu que estava fazendo o que gosta. À medida que ganhava experiência, aprimorava sua técnica em vendas e depois de trabalhar em algumas empresas decidiu, há dois anos, iniciar "carreira solo" abrindo sua loja, que funciona na Rua Francisco Antônio Leonardo, 19, na Vila Domingos Lopes, em Cataguases. 

Antenada, ela utiliza as redes sociais para interagir com seu público e apresentar as novidades e promoções, conta aconselhando a todos a olhar diariamente a fanpage no Facebook e as fotos no Instagram da loja onde, garante, "temos sempre novidades atraentes". Ela diz que estas ferramentas virtuais "ajudam a orientar o cliente para o que ele deseja e ao chegar à loja, sabe o que veio buscar", explica. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18h30min e aos sábados das 8h30min às 13 horas. O telefone é (32) 3202-2218.

imageA parceria com a grife Pré-Estreia segue a todo vapor, como diz. A marca, de Santa Catarina, produz somente roupas femininas que traduz seu estilo em sensações e experiências que promovem o espírito jovem e a paixão pela vida através de suas criações. Segundo definição da própria empresa, "enigmática, sedutora, fascinante e cheia de atitude, são características presentes na mulher Pré-Estreia." E Paulinha completa são roupas que realmente agradam à mulher por ter uma personalidade própria", disse.

O delicioso coquetel foi cuidadosamente preparado pelo Manto Verde Festas, que caprichou nos canapés de vários sabores oferecidos ao longo do dia para todos os clientes que visitaram a loja nesta sexta-feira. Paulinha lembra que sua página no Facebook pode ser acessada através deste link: https://www.facebook.com/espacopaulinhaferreira/ e no Instagram, o endereço é @espacopaulinhaferreira. Para quem gosta de roupas de qualidade e de muito bom gosto, vale dar uma conferida virtual nestes canais.

Veja as fotos na galeria abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Paulinha Ferreira, loja, Pré-estreia, Verão, coleção





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: