Em 08/09/2017 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Deputado vem a Cataguases conhecer o Projeto Ricardinho

Eros Biondini, do PROS, atendeu convite do vereador Hercyl Salgado, que pleiteia mais recursos para aquela entidade

O deputado Eros Biondini com o vereador Hercyl Salgado e a direção do Projeto Ricardinho

O deputado Eros Biondini com o vereador Hercyl Salgado e a direção do Projeto Ricardinho

Download
O Deputado Federal do PROS/MG, Eros Biondini, que também é cantor gospel ligado à Igreja Católica, esteve em Cataguases no começo da tarde desta quinta-feira, 7 de setembro. Veio a convite do vereador cataguasense do mesmo partido, Hercyl Suhurt Salgado, para conhecer o Projeto Ricardinho, situado na comunidade de Areia Branca, próximo ao distrito de Cataguarino, entidade voltada para a recuperação de dependentes químicos também ligada á Igreja.

Antes de conhecer o Projeto Ricardinho, Eros Biondini manteve um rápido encontro com o vice-prefeito Tita Lima, o chefe de gabinete da Prefeitura, João Paulo Vargas Vairo e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Wagner de Paula Vieira, quando trataram de assuntos ligados ao município como, por exemplo, o envio de emendas para a cidade. Na ocasião, o deputado lembrou que recentemente destinou recursos ao Hospital de Cataguases e que sua visita ao município tem como objetivo estreitar os laços com a comunidade.

No Projeto Ricardinho, o deputado, acompanhado do vereador Hercyl, conheceu sua rotina, conversou com a direção e internos e, ao final, disse ter gostado muito da forma como o trabalho ali é desenvolvido. Ele lembrou já ter destinado um veículo àquela instituição atendendo ao pedido do vereador Vinicius Machado e ouviu de Hercyl outro pleito, para que aumente o valor dos recursos destinados a entidades como o Projeto Ricardinho. Logo depois o deputado viajou a Muriaé/MG onde fez show à noite. (Fotos: Assessoria do vereador Hercyl Salgado)

image

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Eros Biondini, deputado, Projeto Ricardinho, dependente químico





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: