Em 02/05/2017 às 11h10 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem morre em acidente de trânsito na Vila Reis nesta manhã

Flávio morreu em um acidente enquanto se dirigia para o seu local de trabalho nesta manhã de terça-feira

Flávio morreu em um acidente enquanto se dirigia para o seu local de trabalho nesta manhã de terça-feira

Download
Um acidente ocorrido na Vila Reis, na manhã desta terça-feira, 2 de maio, em condições ainda não esclarecidas, tirou a vida de um homem que seguia para o trabalho por volta das 6h30min. A Polícia Militar fez o registro do caso e a Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu no local e fez seu trabalho de praxe, liberando em seguida o corpo para os familiares e o veículo para o pátio credenciado do Detran-MG

Segundo uma testemunha informou aos policiais, estava em sua residência quando ouviu um estrondo na rua, parecido com o de uma explosão, e saiu para ver o que tinha acontecido. Neste momento, conseguiu ver uma motocicleta caída ao chão com o seu condutor, e um carro, que seria, provavelmente, um Monza prata, com um dos pneus furados, saindo em alta velocidade em direção ao bairro Justino. Segundo ainda esta mesma testemunha, o barulho ouvido teria sido provocado pela colisão entre estes dois veículos. 

Flávio Maciel de Oliveira, de 44 anos, nascido em Santana de Cataguases/MG, e residente em Cataguases, dirigia uma motocicleta Honda CG Titan 125, azul, ano 1995, placa GTU-9075, em direção à Manufatora, seu local de trabalho, segundo dados iniciais apurados pelos policiais sargentos Reginaldo e Osiel Mariano, que assumiram o caso. 

Ao chegarem no local do acidente, Avenida Maria Fernandes de Barros, próximo ao número 38, na Vila Reis, os militares encontraram o condutor caído ao solo sem os sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência - SAMU - prestou socorro e um médico plantonista atestou o óbito da vítima. Segundo os policiais, populares tentaram rastrear o veículo que teria provocado o acidente, mas não obtiveram êxito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: moto, acidente, Vila Reis, morte





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: