Em 22/11/2015 às 14h50 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Carona em moto leva três tiros em Leopoldina e vem ser socorrido em Cataguases

O rapaz baleado chegou com o colega pouco depois da meia noite ao Pronto-Socorro

O rapaz baleado chegou com o colega pouco depois da meia noite ao Pronto-Socorro

Download
Dois rapazes transitavam em uma motocicleta Yamaha Lander 250, por volta da meia noite deste sábado, 21 de novembro, pela BR-116, na altura do Bairro São Cristóvão, em Leopoldina, em direção ao trevo que dá acesso ao terminal rodoviário daquela cidade, quando foram surpreendidos por outra dupla que emparelhou uma moto Honda Twister vermelha e o que estava atrás efetuou disparos de arma de fogo contra o carona acertando-lhe três tiros, 

Ferido, o rapaz avisou o condutor sobre sua situação e, ao invés de ir para a Casa de Caridade Leopoldinense para socorrer o colega, resolveu seguir para Cataguases. Segundo informou aos policiais militares de Cataguases, ele agiu assim para evitar fosse seguido pelos seus agressores. Acrescentou também não ter identificado nenhum deles e desconhecer o motivo pelo qual foram alvo dos disparos. 

Em Cataguases o rapaz baleado foi atendido no Pronto-Socorro do Hospital. Lá a vítima teve dois projéteis retirados pelos médicos sendo que um deles continua alojada em seu tórax. Ele passa bem, está lúcido e deu informações sobre o episódio aos policiais militares de Cataguases sobre o fato que deverá ser registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por ter ocorrido em área de sua abrangência. Ele teve as iniciais de seu nome divulgada: J.C.J.O. O outro, que conduzia a motocicleta, C.E.S.S., já foi preso por tráfico de drogas, informou a PM. (Matéria atualizada às 17h05min de 22/11/2015)




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tiros, carona, moto, motocicleta, BR-116, atentato, arma de fogo





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: