Em 13/10/2015 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Nesta quinta-feira começa o Festival de Samba e Petiscos de Miraí

O evento conta com bares com cardápios variados de petiscos deliciosos

O evento conta com bares com cardápios variados de petiscos deliciosos

Download
Começa nesta quinta-feira, 15 de outubro, a terceira edição do Festival de Samba e Petiscos de Miraí, o maior e melhor evento do gênero da Zona da Mata. Produzido pelo produtor cultural Fausto Menta, conta com parceria da Prefeitura de Miraí e patrocínio da Energisa e do Governo de Minas, além do apoio da Fundação Cultural Ormeo Junqueira Botelho.

Criado por Fausto para reverenciar o Samba, ritmo genuinamente brasileiro, e levado para Miraí por ser a terra do genial Ataulfo Alves, um dos responsáveis por alçar o gênero a um lugar de destaque na Música Popular Brasileira, o Festival reúne o bom samba de hoje à comida de boteco, em um ambiente super agradável: a cidade de Miraí. A acolhedora cidade recebe com carinho e atenção seus turistas e prepara deliciosos petiscos que são "companhias" perfeitas para o samba. 

Aliás, as comidinhas que são servidas no festival merecem toda atenção de quem participa do evento. É impossível ir a Miraí nestes dias de samba e não provar ao menos uma das delícias servidas nas barracas especialmente montadas ao redor da praça onde os shows acontecem. Há opções para todos os gostos, desde a tradicional bata frita com queijo, por exemplo, até uma caprichada porção de moela com jiló e opções mais elaboradas como creme de batatas com frango, calabresa e queijo. Não importa qual prato vai escolher, o importante é que todos são deliciosos, garantem os organizadores do festival.

imageEnquanto a fome é saciada, no palco estarão se revezando nomes de peso da música brasileira. Veja a programação:

15/10 - Thaylis Carneiro
             Boka Loka

16/10 - Exige o Tom
            Dudu Nobre

17/10 - Sandra Portella 
            Swing e Simpatia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: festival, samba e petiscos, Miraí, música, show





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: