Em 07/01/2015 às 18h04 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Pague Rápido em Astolfo Dutra é assaltado por dois homens armados

Assaltantes armados agem em casa lotérica em Astolfo Dutra

Assaltantes armados agem em casa lotérica em Astolfo Dutra

Download
Dois homens armados assaltaram, por volta das 16 horas, um correspondente bancário, mais conhecido por pague rápido, situado na rua José de Matos, região central de Astolfo Dutra. A Polícia Militar foi acionada somente meia hora depois, apesar de os ladrões terem ordenado que somente o fizessem uma hora após o assalto caso contrário retornariam.

Segundo a PM de Astolfo Dutra o assalto foi praticado por dois homens, sendo um gordo, baixo e moreno, e outro margro, alto, branco, com uma tatuagem no braço. Eles chegaram em um veículo Peugeot prata com placa adulterada porque a numeração anotada por testemunhas pertence a uma motocicleta. Os ladrões anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro que não havia sido contabilizada até o fechamento desta matéria.

Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da loja cuja gravação será entregue à Polícia ainda nesta quarta-feira. Testemunhas não souberam precisar o rumo tomado pelos bandidos. As pessoas que estavam no pague rapido no momento da ação criminosa ficaram muito abaladas emocionalmente, conforme relato de testemunhas. Os policiais informaram ainda que funcionários da loja assaltada também estavam bastante nervosos com o episódio. Ninguém ficou ferido e a PM fez um cerco na região na tentativa de encontrar os ladrões.



NOTA DA REDAÇÃO: Substituição no nome do estabelecimento comercial foi efetuado após confirmação de que no local não funciona lotérica, mas apenas o pague rápido. Alteração efetuada ás 14h35min de 8 de janeiro de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assalto, pague, rápido, lotérica, Astolfo Dutra





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: