Em 05/01/2015 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Polícia Militar em Leopoldina apreende mais de um quilo de maconha

A droga foi encontrada com um homem de 60 anos de idade que negou sua posse

A droga foi encontrada com um homem de 60 anos de idade que negou sua posse

Download
imageEm um rápido acionamento do plano de cerco e bloqueio do sargento Ramos e soldado Torres, da Polícia Militar de Astolfo Dutra, uma motocicleta Honda/Tornado, roubada na manhã do dia 31 de dezembro, terça-feira, no trevo de Sobral Pinto, em Astolfo Dutra, foi recuperada. 

O veículo foi encontrado em uma operação conjunta entre os policiais militares e rodoviários estaduais de Piraúba, Guarani, Tocantis, Ubá e Dona Euzébia, em uma estrada vicinal de Piraúba, que dá acesso à MG 353, rodovia próxima a Guarani. 

Segundo a vítima, dois homens, já reconhecidos por testemunhas e por policiais militares de Piraúba, o abordaram em uma motocicleta, efetuando dois disparos de arma de fogo. Os criminosos foram visualizados pela PM logo após o assalto, mas fugiram. Eles estão sendo procurados. 

imageTráfico de Drogas
A luta constante da PM de Leopoldina contra o tráfico de drogas alcançou mais uma vitória no início de 2015. Na manhã de sexta-feira, 2 de janeiro, um quilo e oitocentos gramas de maconha em tabletes e buchas, uma balança de precisão, materiais para embalar drogas e R$ 291,00 foram apreendidos na casa de um homem de 60 anos na rua Manoel Lobato, no centro da cidade. 

Os materiais foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Comarca de Leopoldina. O autor, que negou a propriedade da droga, foi preso. Participaram da ação o subtenente Ruback, os cabos Coutinho, Douglas e Wellington e os Soldados Azevedo e Hélio. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: