Em 26/03/2014 às 20h21 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Neste fim de semana tem show de Bárbara Eugenia em Cataguases

Bárbara Eugenia traz a Cataguases músicas de seus dois CDs

Bárbara Eugenia traz a Cataguases músicas de seus dois CDs

Download
Neste sábado, 29 de março, o Projeto Usina Cultural traz ao palco do Anfiteatro Ivan Müller Botelho, em Cataguases, o show da cantora e compositora Bárbara Eugenia, marcado para começar às 21 horas. Na oportunidade, a artista deverá apresentar repertório variado, com músicas de seus álbuns "Journal de Bad" (2010) e "É o que temos" (2013), além de releituras de outras canções de sucesso.

Bárbara Eugenia é carioca, mas, desde 2005, reside na capital paulista, onde iniciou sua carreira musical, participando da trilha sonora do filme "O Cheiro do Ralo", do cineasta Heitor Dahlia. A partir de então, a artista desenvolveu trabalhos com diversos músicos, como Edgard Scandurra, Arnaldo Antunes, Henrique Alves, Chris Hidalgo, Tom Zé e Juliana R., entre outros.

Com participação em coletâneas, DVDs, turnês, programas musicais de televisão e trilhas sonoras de filmes premiados, Bárbara Eugenia se projetou no cenário da MPB e, em 2012, foi uma das ganhadoras do concurso do selo Oi Música, intitulado "Festival MPTM (música para todo mundo)". Em 2013, conquistou o Prêmio Multishow de Música Brasileira na categoria "Versão do Ano", com a música "Porque Brigamos", presente em seu segundo álbum.

Os ingressos para o show desse fim de semana são limitados e podem ser adquiridos no Café do Museu, Museu da Energisa ou no Centro Cultural Humberto Mauro, pelo valor de R$5,00 + 1 pacote de fralda geriátrica descartável. O Projeto Usina Cultural tem produção de Fausto Menta, apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e patrocínio da Energisa através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: Usina Cultural, Fausto Menta, Bárbara Eugenia





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: