Em 04/03/2014 às 12h25 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sandra Portella faz um show inesquecível e levanta a multidão no carnaval de Miraí

Sandra Portella com as autoridades do município e o produtor cultural Fausto Menta

Sandra Portella com as autoridades do município e o produtor cultural Fausto Menta

Download
Milhares de pessoas voltaram a ocupar a Praça Dr. Miguel Alves Pereira, em Miraí, nesta noite de segunda-feira de Carnaval, dia 3 de março, repetindo o clima de descontração, alegria e harmonia que tomou conta do lugar neste reinado de Momo. A festa começou com o desfile do Bloco do Vira-Vira que veio prestigiando as marchinhas tradicionais do Carnaval e com grande número de participantes, além de uma vigorosa bateria. Logo depois a apresentadora oficial da festa, Ana Cláudia Pimentinha, que vem interagindo com o público durante suas intervenções com uma boa dose de humor e informalidade, chamou ao palco o DJ Pedro Condé para dar início à segunda parte da programação. 

Experiente e dono de reconhecido talento nas mixagens, Pedro Condé vem apresentando um repertório escolhido carinhosamente para colocar o público no clima do Carnaval. E vem conseguindo seu objetivo com louvor, já que não é fácil encontrar quem não mexa os quadris ao som de sua música. Profissional há seis anos, o DJ vem construindo uma história de sucesso e respeito na região. Hoje, conhecido e reconhecido em toda a Zona da Mata, Pedro Condé (foto abaixo) faz cerca de sete shows por mês e tem se apresentado cada vez com mais frequência nos balneários de Búzios e Cabo Frio, no litoral fluminense. Além de competente, talentoso e carismático, o que certamente são ingredientes decisivos em sua crescente carreira de sucesso, aliado ao seu esforço para manter-se atualizado sobre as constantes inovações que sua área produz, fazem de Pedro Condé um profissional determinado a levar um som de qualidade e afinado com o gosto de seu público.

imageA segunda atração da noite foi o esperado show de Sandra Portella, a sambista juizforana, dona de uma poderosa e afinadissima voz e que é um dos principais nomes do samba da nova geração. E, pelo que se via de cima do palco, a empolgação da multidão que dançava no ritmo ditado por ela, o show vai marcar, definitivamente, uma nova fase do carnaval daquela cidade. Através dela viu-se que o brasileiro não tem apenas um, mas, sim, os dois pés no samba. Ou melhor: tem o corpo e a alma em comunhão com este ritmo que nasceu junto com o país e seu povo. O espetáculo de Sandra e sua banda fenomenal teve não apenas o melhor do samba, mas também uma boa parte dedicada à Axé Music através da participação muito especial de Danton Brasil, que cantou alguns dos clássicos do gênero levantando a multidão. 

Sandra ainda fez questão de registrar aquele momento do carnaval chamando ao palco o prefeito José Ronaldo Milani e seu vice, Jaime Vargas que, acompanhado de suas respectivas esposas, além do produtor cultural Fausto Menta, posaram para uma foto com ela enquanto o público acenava as mãos para o alto. "Esta festa está linda demais" constatou a sambista que recebeu abraços carinhosos das autoridades para, em seguida, emendar mais sucessos e manter a temperatura do público bem alta. José Ronaldo, logo após pisar o palco, revelou sua satisfação com o sucesso do Carnaval da cidade que administra. "É uma festa maravilhosa. Estamos todos muito felizes com a presença maciça do público e com este clima de descontração e alegria que tomou conta de Miraí", disse. Seu vice, Jaime Vargas, disse que este carnaval é o resultado do esforço, da seriedade e de um investimento feito criteriosamente, além do trabalho em equipe, feitos pela administração. "Estamos muito felizes porque tudo está acontecendo dentro do planejado", contou.

Fausto Menta, o produtor cultural responsável pela idealização deste Carnaval, também estava visivelmente feliz com a receptividade do público ao show de Sandra Portella. "Além do enorme carisma dela, o público gosta do que é bom e vem prestigiar com o único objetivo de participar de uma festa em que ele sabe, antecipadamente, que vai agradá-lo. Isto também coroa o nosso esforço de montar uma programação de alto nível nesta festa tão popular que é o Carnaval. Acredito, porém, continua Fausto, que conseguimos este objetivo e demos um salto importante em matéria de qualidade no Carnaval de Miraí", finalizou ele. E na noite desta terça-feira gorda de Carnaval, Fausto convida novamente o público para prestigiar o show da banda Mistura Brasileira, que vai contar com duas participações especiais: Elisa Nunes, uma sambista reconhecida do grande público e de Sorriso, revelação no samba brasileiro e que foi o vencedor do Festival de Samba e Petiscos realizado naquela cidade no final de 2013.

Veja as fotos da segunda-feira de Carnaval em Miraí na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Carnaval 2014, Miraí, Sandra Portella, Fausto Menta





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: