Em 19/12/2013 às 14h23 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sexta-feira terá noite de Rock em Cataguases

Rodrigo Santos, músico baixista do Barão Vermelho.

Rodrigo Santos, músico baixista do Barão Vermelho.

Download
Na próxima sexta-feira, 20, o projeto Usina Cultural traz a Cataguases o show de Rodrigo Santos, músico baixista do Barão Vermelho, que, na oportunidade, apresentará seu trabalho solo, tocando músicas autorais e outras que homenageiam grandes nomes internacionais do Rock. 

O evento deve lotar o Centro Cultural Humberto Mauro, a partir das 21 horas, com presença de pessoas da cidade e região, que aguardam ansiosamente para assistir o show do cantor e compositor, cujas músicas prometem "fazer as pedras rolarem", de forma a "unir gerações", em um "sonzeira de alto nível", conforme descrito na página do projeto Usina Cultural.

Rodrigo Santos também é violonista, além de produtor musical, e, em sua trajetória, tocou com grandes nomes da música brasileira, como Lobão, Kid Abelha, Léo Jaime, Blitz, João Penca & Seus Miquinhos Amestrados, entre outros, sem contar que fundou duas excelentes bandas de rock: "Front" e "Os Britos". 

Na discografia solo do músico, estão os discos "Um Pouco Mais de Calma", de 2007, "O Diário do Homem Invisível", de 2009, e "Waiting On A Friend", de 2010, bem como o DVD "Ao Vivo em Ipanema", lançado em 2011.  O projeto Usina Cultural tem patrocínio da Energisa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apoio da Fundação Ormeo Junqueira Botelho e produção de Fausto Menta. (Foto: Estúdio L)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Paulo Victor Rocha

Tags: rock - rodrigo santos - barão vermelho - cataguases





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: