Em 04/09/2013 às 14h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acriar faz coquetel de lançamento da regravação do Hino de Cataguases

Chiquinho, Emanuel, Elisa Nunes e o vice-prefeito Sérgio Gouvêa

Chiquinho, Emanuel, Elisa Nunes e o vice-prefeito Sérgio Gouvêa

Download
Aconteceu, na noite dessa terça-feira, 3, no salão social da AABB, o coquetel de relançamento do Hino de Cataguases que recebeu arranjos de Ezequiel Sabino e foi cantado por sessenta e cinco artistas cataguasenses. O evento foi promovido pela Associação de Criadores de Arte, Produtores de Eventos Culturais e de Entretenimento (Acriar) e a gravação do Hino tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura e de um grupo de empresas locais.

Mais de duzentas pessoas dentre artistas, produtores culturais e convidados compareceram à ocasião para assistirem ao vídeo dos bastidores da gravação do trabalho e, segundo Emanuel Messias, presidente da Acriar e produtor fonográfico e artístico da regravação do Hino, "a cereja do bolo está guardada para amanhã (4), a partir das 20 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro, onde poderemos assistir ao filme completo das gravações e lançar o Hino nas redes sociais". O evento desta quarta-feira também contará com diversos shows e performances musicais.

Quem foi ao coquetel no salão da AABB também pôde escutar clássicos da música brasileira e internacional nas vozes e nos instrumentos dos artistas que participaram do 55º Sarau da Acriar, realizado em homenagem ao falecido músico Aloísio Condé. A festa seguiu animada em em clima de confraternização até às 23 horas e contou com a participação do Grupo Aero, Marcê Porena e Max Robert, Eduardo Henriques, Celeste Quirino, Elisa Nunes, além de inúmeros outros músicos de diversas gerações. (Foto: Paulo Victor Rocha)

Veja fotos da festa clicando na galeria abaixo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: PauloVictor Rocha

Tags: Acriar, Hino, Cataguases, músicas, Emanuel Messias





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: