Em 11/06/2013 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Homem desaparece no rio Pomba enquanto pescava

Bombeiros procuram a vítima com ajuda de voluntários

Bombeiros procuram a vítima com ajuda de voluntários

Download
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ubá está em Cataguases desde o início da manhã desta terça-feira, 11, fazendo uma busca no rio Pomba, no bairro Beira Rio, nas imediações do Supermercado Bahamas, para encontrar o corpo de Jorge Batista de Almeida, 63 anos. Até o fechamento desta matéria ele não havia sido encontrado. O trabalho foi paralisado para o almoço e retomado por volta das 13 horas, conforme revelou os policiais militares que acompanham a busca.

Segundo testemunhas nararram à Polícia, Jorge Batista saiu de barco na tarde de segunda-feira, 10, para pescar lambari levando consigo uma tarrafa. Ele, que morava no bairro Beira Rio próximo ao local do acidente, teria parado o barco próximo a uma pedra, no meio do rio, onde deixou a embarcação para iniciar sobre as rochas ali existentes.

Ainda conforme relato de pessoas que presenciaram a cena e a relataram para a Polícia, Jorge arremessou a tarrafa na água que ficou agarrada em seu punho e, por causa da forte correnteza no momento, foi puxado por ela desaparecendo sob as águas instantes depois. Não está descartada a possibilidade de Jorge ter se escorregado na pedra e caído na água tendo sido puxado pela correnteza. 
  
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: rio Pomba, pescador, Beira Rio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: