Em 12/05/2013 às 09h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Secretaria de Educação inaugura elevador no CAIC

Jean, Cristiane e Luciana desenlaçam a fita inaugural

Jean, Cristiane e Luciana desenlaçam a fita inaugural

Download
A Secretaria Municipal de Educação de Cataguases inaugurou na última quinta-feira, 9, o elevador no Caic Lysis Brandão da Rocha, no Bairro Santa Clara. Naquela escola funciona também um polo universitário com cursos à distância que atende cerca de 112 alunos. Como aquele prédio não tinha elevador e, portanto, não cumpria as exigências de acessibilidade do Ministério da Educação, havia recebido um comunicado do MEC estipulando prazos para a instalação do veículo sob pena de perder os cursos.

Pais de alunos com problemas de locomoção também fizeram reclamações junto à Secretaria de Educação do município sobre a demora para a instalação do elevador naquela escola. Luciana Barbosa Moreira, titular daquela Pasta, explicou que o processo sofreu com problemas desde o seu início "porque o edital de licitação teve de ser refeito duas vezes. Depois disso, quando a empresa vencedora começou o serviço, precisou interrompê-lo devido a um infarto de que foi vítima o seu proprietário", contou. 

imageAlém de Luciana Moreira, participaram da solenidade de inauguração do elevador o coordenador interino do Polo de Apoio Presencial de Cataguases, Jean Fernandes de Almeida, a diretora do Caic, Cristiane Antoniol, a primeira coordenadora do Polo Presencial, Jaqueline Ferreira Rodrigues e Delson Gomes, representando a Adec - Associação dos Deficientes de Cataguases, Ângela Leite, diretora da Creche do Caic, a coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal deEducação, Gislaine de Barros Moura, a coordenadora do 6º ao 9º ano da Educação Fundamental, Rosimere Aparecida de Almeida Pereira, além de professores, alunos e seus familiares e demais funcionários daquela escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: elevador caic secretaria de educação





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: