Em 22/02/2013 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Sete suspeitos são presos por assalto em joalheira nesta manhã em Muriaé

Os vidros foram quebrados a tiros disparados pelos

Os vidros foram quebrados a tiros disparados pelos

Download

 

Pouco depois das 8 horas da manhã desta sexta-feira, 22, dois homens invadiram a Joalheria Lacerda, no Centro comercial e financeiro de Muriaé, rendendo os funcionários. Quando o assalto estava em andamento, o investigador Júnior, da Civil, passava pelo local e ao ser avistado, os marginais atiraram contra ele quebrando as prateleiras e portas de vidro da loja.

 

Um homem correu em sentido a Rua Itamuri e continuou atirando para traz e o outro suspeito tentou fugir pelo calçadão da Paschoal Bernardino, mas foi parado pelo policial civil e preso por ele. A arma que teria sido usada no assalto foi deixada dentro da loja. Segundo informações, a prisão ocorreu também devido a populares terem gritado quando um dos marginais tentava fugir. Na ação, o policial civil sofreu ferimentos na barriga e na mão, podendo ser de estilhaços da porta de vidro da joalheria ou até mesmo, tiros de raspão.

 

Daí por diante, a segurança foi reforçada e a Polícia começou uma verdadeira caçada pela cidade de Muriaé. Por volta das 11 horas, sete pessoas suspeitas estavam presas, e todas foram levadas para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram ouvidas e o crime apurado. Policiais civis e militares fizeram várias buscam em bairros de Muriaé.

 

O Cabo Kaiser, da Polícia Militar, que estava de folga e passava pelo bairro Santo Antônio, viu uma movimentação em uma das ruas e ao verificar acabou localizando no meio de um monte de lixo, uma pistola carregada que pode ter sido usada no assalto da Relojoaria Lacerda.

 

Fonte e fotos. Site Silvan Alves

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: