Em 14/10/2012 às 13h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

LS Jack canta sucessos no melhor estilo rock and roll em show no Clube do Remo

O LS Jack mostrou sua face rock and roll e novas m

O LS Jack mostrou sua face rock and roll e novas m

Download

 

O LS Jack está de volta. E com o rock and roll na veia. A banda resolveu beber da fonte que fez seus integrantes despertarem para a música quando ainda eram crianças e está cada vez mais distante do som pop que a tornou famosa nos anos 90. Formada por músicos talentosos, o LS Jack subiu ao palco do Clube do Remo e, já na primeira música, deixou evidente a marca do que seria sua apresentação: uma guitarra muito presente ponteando todas as músicas. A versão feita por Gilberto Gil de “No woman no cry”, do lendário Bob Dylan, por exemplo, na voz de Marcos Menna, transformou-se num quase heavy metal, sem perder o brilho e a beleza, é preciso dizer.

Um show vigoroso em que a banda apresentou as músicas do novo CD, “Jardim de Cores” e os sucessos que a levaram à fama onde conseguiu se manter até se deparar com o incidente durante a cirurgia a que Marcos Menna se submetera e que interrompeu – abruptamente – a carreira de seus quatro integrantes. A retomada, segundo eles próprios disseram em entrevista a David Cézar, na Rádio Energia FM poucas horas antes do show e que foi acompanhada pela reportagem do Site do Marcelo Lopes, “acontece a cada apresentação, a cada novo trabalho, inclusive com novas canções feitas pelo próprio Marcos”.

A banda que está reencontrando o sucesso que conheceu com “Carla” - um estrondoso hit que não saiu da boca das pessoas durante um bom tempo – já conquistou o apoio e carinho do público “essencial”, para seus integrantes conforme contou Marcos. O Clube do Remo confirmou o que o líder do LS Jack falou e recebeu um grande público para rever a banda que se apresentou em Cataguases cerca de um mês antes do problema de saúde com seu líder, em uma festa realizada nas dependências do Clube do Cavalo.

O LS Jack – apesar dos anos de estrada - está rejuvenescido com as novas canções e o estilo mais rock and roll. Aliado a isto destaca-se o amadurecimento de seus integrantes  que pode ser percebido em cada letra e arranjo. Mas nada disso seria possível não fosse a paixão pela música, o combustível destes rapazes que estão percorrendo o Brasil afora, e o que lhes faz recomeçar a cada dia com o mesmo ânimo daqueles que estão em início de carreira. 

 

As fotos são de Juliana Junqueira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: