Em 08/10/2012 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mauricio Rufino diz em entrevista que vai ser a voz de seus eleitores na Câmara Municipal

Mauricio Rufino com Sousa Mendonça no programa Con

Mauricio Rufino com Sousa Mendonça no programa Con

Download

 

O vereador eleito Maurício Rufino, o segundo mais votado nesta eleição e o primeiro do PT, além de ser o mais novo entre os eleitos, esteve nesta manhã de segunda-feira, 8, na Rádio Brilho FM participando do programa Conversa Franca, apresentado pelo radialista Sousa Mendonça e que contou com a participação do jornalista Marcelo Lopes, editor deste Site e do também jornalista Marcos Spínola.

O programa fez uma análise da eleição dos vereadores na cidade. Maurício Rufino contou sua experiência nesta campanha e assumiu que antes de iniciar aquele período não sabia sequer como abordar o eleitor. Sua vitoriosa campanha, segundo disse, deve-se ao trabalho de união de seus amigos e familiares e ao apoio recebido dos jovens. Ele reiterou que vai trabalhar para honrar cada voto recebido e cumprir seus projetos “para uma Cataguases mais justa, mais humana e progressista”.

Mauricio, fenômeno desta eleição, não apenas pelo número de votos, mas por ter sido sua primeira experiência eleitoral, por ser um dos mais jovens deste pleito e por fazer uma campanha diferenciada da maioria de seus concorrentes e com base no apoio dos amigos e familiares, também comentou sobre a eleição para presidente da Câmara Municipal. Depois de afirmar que “inicialmente” não pretende disputar a presidência, ele pretende fazer parte da Mesa Diretora, na chapa que será montada com os partidos da coligação que elegeram Cesinha.

Com propostas de trabalho em todas as áreas como Saúde, Educação e até mesmo para os distritos, Mauricio Rufino assegurou que vai priorizar a “fiscalização do Poder Executivo”, que segundo ele será “intensa”. Na Educação, vai estar ao lado dos professores para que seja cumprido o Piso Salarial; Na Saúde sua atenção recairá sobre os PSF’s que serão fiscalizados “pessoalmente” para poder levar ao Executivo sugestões de melhorias e necessidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: