Em 11/09/2012 às 20h33 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Bancários de Cataguases e região votam em massa para eleger nova diretoria

A eleição no Sindicato foi tranquila e sem nenhum

A eleição no Sindicato foi tranquila e sem nenhum

Download

Os bancários da base territorial do Sindicato que representa a categoria em dezenove municípios da microrregião da Zona da Mata, elegeram nesta terça-feira, 11 de setembro, sua nova diretoria. A entidade tem sede em Cataguases e somente uma chapa concorreu à eleição. Os bancários na ativa e aposentados tiveram todo o dia para votar e ao final da apuração, que foi concluída agora a pouco, 19:30 horas, a Chapa Única sagrou-se vencedora com 314 votos válidos.

Compõem a chapa vencedora os sindicalistass Nelson Dal sasso Seghetto Filho, José Antônio da Silva, Paulo Afonso da Silva, roberto Roberti Filho, Rui Barbosa Meireles de Melo, Elmar Ubaldo dos Santos, José Luíz Muzitano de Freitas, Jarbnas Nogueira Passos, Renan Freire, Nilson Romualdo Viana, José Marcello Rozante R. Salles, Marcello Cardoso Fusaro, elizete Aparecida de Almeida Borela, Milene Menezes Alves, Roberto Trivellato Soares, João Ernesto Lucarelli, Ângelo Gabriel Rodrigues, Paulo Afonso Hipólito Vargas, Antônio Guilherme Barbosa Silva e Lucilea Aparecida Jorge Silva. Agora, os eleitos vão distribuir os cargos entre eles. A expectativa é a de que o atual presidente, José Antônio da Silva, continue no cargo.

Votaram 320 bancários sendo 314 votos para a Chapa Única; 1 voto em branco, 2 votos nulos e 3 votos foram indeferidos. A posse da nova diretoria será no dia 23 de janeiro de 2013. Para José Antônio, atual presidente, o resultado da eleição mostra uma aprovação "incontestável" desta diretoria. "Agradecemos os votos recebidos e aproveitamos para reiterar o nosso compromisso com a categoria. Vamos trabalhar ainda muito mais", completou. Encerrada a votação, a atual diretoria já marcou para amanhã, quarta-feira, 12, uma assembleia geral dos bancários para votar o indicativo de greve da categoria. Os bancários estão em campanha salarial e as negociações com os banqueiros estão num impasse. A greve poderá ser deflagrada em todo o país a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: