A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Muriaé, prendeu em flagrante, nesta semana, um homem de 66 anos, suspeito de perseguir, de forma reiterada, uma mulher de 28 anos, desde 2019.
📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram
📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes
A prisão ocorreu após a vítima comparecer à unidade policial e relatar que o investigado continuava a persegui-la, mesmo estando ciente de medida protetiva anteriormente deferida em seu favor. No dia seguinte, a mulher voltou a procurar a delegacia informando que o suspeito se encontrava nas proximidades de uma padaria que ela costuma frequentar.
Diante das informações, os policiais civis deslocaram-se imediatamente até o local indicado, onde localizaram o homem e efetuaram sua prisão em flagrante.
O investigado foi conduzido à delegacia e submetido às medidas cabíveis. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário para as providências legais.
A rápida resposta da Polícia Civil reforça o compromisso em garantir o cumprimento das medidas protetivas e a segurança das vítimas de violência doméstica e familiar, informou a PCMG por meio de nota.
OUTRAS NOTÍCIAS
Dupla é presa pela Polícia Civil por descumprir medidas protetivas
PCMG prende homem por crime sexual contra criança
Fonte: PCMG | Foto: Rádio Muriaé