Condutor do veículo envolvido no acidente em Sereninho está preso


Condutor do veículo envolvido no acidente em Sereninho está preso

A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta quarta-feira, 9 de julho, uma nota à imprensa informando a respeito do andamento da investigação sobre um acidente ocorrido no último dia 7, na rodovia MG-447, próximo ao distrito de Sereno, em Cataguases. Na ocasião, um homem, de 54 anos, morreu.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Conforme o texto, foi constatado que o condutor de um dos veículos envolvidos, de 57 anos de idade, estava “em visível estado de embriaguez alcoólica”, além de não possuir carteira de habilitação para conduzir automóveis.

Logo após o acidente ele foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva. Ainda de acordo com a PCMG, “o investigado possui antecedentes criminais recentes, relacionados a infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.”

A nota termina informando que a PCMG está comprometida com a elucidação dos fatos e que, “em breve”, o relatório final do inquérito instaurado será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Leia a nota na íntegra.

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que está em andamento investigação para apurar as causas e a dinâmica do acidente de trânsito ocorrido na rodovia MG-447, no trecho que liga o município de Cataguases ao distrito de Sereno, fato que resultou na morte de uma pessoa.

Durante as diligências, foi constatado que o investigado, condutor de um dos veículos envolvidos, encontrava-se em visível estado de embriaguez alcoólica, bem como não possuía habilitação para conduzir automóveis. Após a formalização do auto de prisão em flagrante, sua custódia foi convertida em prisão preventiva, permanecendo o mesmo à disposição da Justiça. Ressalta-se que o investigado possui antecedentes criminais recentes, relacionados a infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

A PCMG reforça seu compromisso com a elucidação dos fatos e informa que, em breve, o relatório final do inquérito instaurado será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

OUTRAS NOTÍCIAS
Colisão com carro em Sereninho tira vida de motociclista

Acidente próximo a Sereninho deixa duas pessoas feridas

Fonte: PCMG | Foto: Arquivo