Taxista é ameaçado com foice e assaltado em Além Paraíba


Taxista é ameaçado com foice e assaltado em Além Paraíba

Na noite desta sexta-feira, 20 de junho, por volta das 19h, um taxista viveu momentos de terror após ser ameaçado com uma foice durante um assalto, em Além Paraíba. O crime ocorreu quando ele transportava um passageiro do bairro da Saúde em direção ao bairro Morro do Cipó.

📸 Siga o Site do Marcelo Lopes no Facebook e no Instagram

📱Participe do grupo de WhatsApp do Site do Marcelo Lopes

 

Segundo informações da Polícia Militar, ao se aproximarem do destino, o passageiro pediu para seguir um pouco mais adiante. Nesse momento, ele simulou que iria pagar a corrida, sacou uma foice sem cabo e a encostou no pescoço do motorista, anunciando o assalto. O criminoso levou R$ 29 em dinheiro e fugiu em direção ao Morro do Gambá.

Com base nas características do autor repassadas pela vítima, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas pelos bairros próximos. Ele foi localizado na BR-116, nas imediações da entrada do bairro Terra do Santo. Durante a abordagem, os policiais encontraram com ele a quantia de R$ 29 roubada do taxista. No entanto, a foice utilizada na ação não foi localizada, porque se recusou a informar onde a teria deixado.

O suspeito, de 30 anos, já possui passagens pela polícia por roubo e furto. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Unidade Hospitalar de Leopoldina para os exames de praxe. Em seguida, foi apresentado à Delegacia Regional de Polícia Civil de plantão, também naquela cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça.

OUTRAS NOTÍCIAS
Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Além Paraíba

Dupla é presa por tentativa de estelionato em Além Paraíba e RJ

Fonte e foto: Blog do Adenilson Mendes